Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FILHA DE INGAENSE RECEBE CIDADANIA AMERICANA

 

jacira

jacira1

Acaba de receber a cidadania americana depois de quase 10 anos nos Estados Unidos, a Jovem e bela Tayuana , filha da querida prima Dra. Jacira da Luz Garcia e neta do nosso irmão que já descansa no oriente Eurides Garcia

Ficamos felizes com o acontecido e rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que continue iluminando seu caminho.

 

vavadaluz

6 comentários em “FILHA DE INGAENSE RECEBE CIDADANIA AMERICANA”

  1. É com muita satisfação e alegria, que recebo a feliz e honrosa notícia, do título dado a um membro da nossa família, lá do outro lado do oceano. Independentemente, de TAYUANA, ser filha da nossa prima Jacira. O importante é você ver, saber e sentir, que o seu mundo está dentro de você, que o nosso mundo encontramos dentro de nós mesmos…que somos capazes de vencermos todos os obstáculos que a vida nos condiciona, mesmo que se preciso for, atravessamos o oceano, em busca dos nossos sonhos e ideais.
    Jacira, a mãe de TAYUANA, também saiu de um cantinho escondido do mundo, em busca dos seus sonhos e ideais…como TAYUANA, e talvez a filha se espelhando na mãe, as duas, mãe e filha têm muitas histórias de sucessos e insucessos, para chorarem e sorrirem juntas.
    A TAYUANA, minha prima que nem a conheço e nem sei se um dia vou ter o prazer de conhecê-la , os meus mais sinceros e respeitosos parabéns, não só pelo título recebido, mas por sua honradez de vida, por seu bom caráter, e a sua capacidade de saber e ter aprendido a lutar a boa luta, de vencer todos os obstáculos que a vida nos condiciona.
    A Jacira, exemplo de mulher forte, lutadora , inteligente e nordestina, os meus mais modestos parabéns, pelo teu sucesso e da tua família.
    Um beijo nos corações de vocês.

    1. Jaime, muito emocianada com suas palavras … Talvez não seja tudo isso mas lutamos para sermos . A Tayuana você irá conhecê-la , e ver que ela tem valores que nos honram é um sonorizo especial.

    2. Nossa! Que mensagem bacana, vinda de um primo distante. Fiquei muito feliz e linsonjeada com suas palavras! Muito obrigada, primo. Isso é apenas mais uma batalha e mais uma conquista vencida para continuar honrando a nossa família. Espero conhecê-lo em breve. Grande abraço!

  2. Sim , todos estamos felizes pela conquista , e pela trajetória de luta o que reafirma a força de nossas origens . Como mãe e como ingaense agradeço o destaque .

  3. O comentário que fiz, TAYUANA e JACIARA, foi um simples desabafo, de orgulho e satisfação, por saber que diante de um mundo cruel, PERVERSO , desumano e desigual, encontramos pessoas como vocês. Pessoas estas, que com coragem, determinação, perseverança, dignidade e acima de tudo inteligência e honestidade, não mediram distância, para conquistarem os seus sonhos e ideais. TAYUANA, precisou atravessar o oceano, enquanto Jacira, (mãe), atravessou serras e montanhas, mas também, é vencedora. Admiro de coração pessoas como vocês…me orgulho de fazemos parte da mesma família. Um cheiro..

Não é possível comentar.