Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A FESTA DE DR JONI E AUXILIADORA EM SALGADO DE SÃO FÉLIX

rui1

Sexta feira próxima passada Dr Joni e Auxiliadora, como faz todos os anos, organizam uma festinha de São João em sua vivenda nos arredores de Salgado de São Félix para comemorar e alegrar o povo amigo daquela terra tão amada por eles.

joni21

Este ano teve a festa um convidado especial, o Senador Cassio Cunha Lima que lá chegou distribuindo simpatia e abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo.

joni18

Uma multidão compareceu para comemorar os festejos e saudar o senador pre candidato ao Governo do estado nas eleições próximas vindouras. O carisma do Senador Cassio e a reciprocidade do povo daquela região deixa bem visível sua opção de escolha.

joni22

De Juripiranga, Tom Maroja e esposa capitanearam sua caravana, De Ingá,o prefeito Manoel da lenha e o Secretario Pierre foi presença marcante, de Itabaiana, Dona Dida arrastou uma comitiva alegre e de representatividade, Fernando Melo presente

joni19

De Mogeiro, o prefeito Antonio Mogeiro com seu escudeiro fiel Tiago Félix e represengtantes do PSDB local, aliás, diga-se de passagem, de Mogeiro só não foi quem já morreu, pelo menos politicamente. O nome do Prefeito Antonio de Mogeiro foi citado por diversas vezes e reconhecido publicamente como adesista ao projeto de Cassio ao governo do estado.

joni3

Vereadores, políticos, representantes de partidos de toda a região do agreste foram recepcionar o Senador Cassio Cunha Lima

joni15

O deputado vice Rui Carneiro era só alegria, feliz por ser um dos pioneiros a aderir ao projeto Cassio lá estava o deputado José Aldemir, confirmando a virada do prego batido Leonardo Gadelha se fez presente.

Os anfitriões DR. Joni e Auxiliadora não escondiam a alegria pelo sucesso da festa que com muita comida, bebida e forró fez uma ferida no toitiço da velha madrugada.

vavadaluz

1 comentário em “A FESTA DE DR JONI E AUXILIADORA EM SALGADO DE SÃO FÉLIX”

  1. Antonio LUCAS Ferrreira Neto

    essa festa foi a unica da região pois p refeito não proporcionou festejo para o povo, tbm mostra que o povo que mudança já!!!!

Não é possível comentar.