Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A FESTA DA FAMILIA FERREIRA DE MOGEIRO (por vavadaluz)

  • por

 

A FESTA DA FAMILIA FERREIRA DE MOGEIRO (por vavadaluz)

Ontem, 24/12, tive a honra de receber pessoalmente o convite do Mega Empresário e Industrial bem sucedido Fernando Ferreira, o Fernando Peixeiro, como o chamam seus amados conterrâneos.

Ao chegar à frente de sua vivenda em Pintado distrito de Mogeiro Pb, podemos imaginar o PORQUÊ de tanto sucesso em sua trajetória de vida, com vários percalços claro, mas com a clara demonstração de vencedor, de quem nasceu para lutar e vencer.

A decoração natalina com luzes de efeito, diziam de pronto que o Organizador e Anfitrião da festa era uma pessoa de bom gosto, perfeccionista, e principalmente seu poder.

De menino pobre que pegava carona na garupa de um cavalo para aprender as primeiras letras em Dona TEM TEM, a um dos mais importantes Industriais no ramo de pescado do País com sua famosa e internacional ECOMAR INDUSTRIA DE PESCA S/A onde é o Presidente. (Falaremos da Ecomar)

E foi assim que Fernando Ferreira recebeu seus amigos e parentes, não abandonando o cargo de COMANDANTE, onde tudo e todos estão sobre suas ordens, Fernando cumprimentou a todos sempre muito simpático (eu INTÉ desconhecia esse lado dele) e distribuiu presentes e homenageou sua querida Mamãe que não escondia o orgulho dos filhos ilustres.

Falei dos filhos porque todos estavam lá ao redor da Matriarca e numa demonstração clara de amor , carinho e União.

Fernando não poupou gestos e palavras de carinho a seu irmão Antonio Ferreira como que fosse seu Bebê de estimação e isso não como repórter, mas como amigo da família me deixou mais feliz ainda.

De Champanhe (Champagne) a vinhos italianos não faltaram, aos convidados de um maneira geral foi servido o John  Walker Black, o famoso FAIXA PRETA como chama um Edil Ingaense. Muita comida sobremesa e petiscos.

Fernando tem planos futuros no exterior e a prova disso que trouxe a tiracolo sua simpática Professora de Inglês a Dra Claudia Cavalcante que tem por formação Teologia mas seus conhecimentos gerais a torna um verdadeira enciclopédia cultural. A Dra Claudia Porejava simpatia e muita cultura.

Segundo Fernando Ferreira, seu único defeito estava na musica da BELCHIOR que com “medo de Avião ela pega pela primeira vez em qualquer mão.”

Sem nenhum conflito de gerações Fernando demonstrava seu carinho pela belíssima Layla sua companheira atual. 

A bela, elegante e grande Profissional, a repórter Gil Costa seu fez presente e foi bem paparicada por Fernando, Também ele nem me tirou pra dançar. Fazer o que ?

Antes da ceia de Natal todos em volta da mesa rezaram oração que Jesus nos ensinou

3 comentários em “A FESTA DA FAMILIA FERREIRA DE MOGEIRO (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.