Carinhosamente apelidado como “bebê do amor”, Çinar Engin nasceu com uma marca de coração na testa. Veja imagens

Bebês com marcas de nascença é algo comum. Mas a marca do pequeno Çinar Engin, que nasceu na cidade de Ankara, na Turquia, chamou a atenção de todos e está encantando internautas com seu formato especial. Olha só a imagem: 

 
Este bebê está conquistando todos com sua marca de nascença em formato de coração
Reprodução/ DailyMail

Este bebê está conquistando todos com sua marca de nascença em formato de coração

O bebê tem uma mancha na testa com o formato exatamente igual ao de um coração e, por conta dessa fofura, as enfermeiras da maternidade pediram para tirar selfie com ele assim que nasceu e ainda o apelidaram de “bebê do amor”.

E não foram apenas as enfermeiras que se encantaram. A família da criança ficou muito emocionada com a manchinha de coração e acredita ser um presente de Deus enviado especialmente para eles. 

 

Hoje, com mais de um ano, Çinar, conquista fãs por onde passa com sua marquinha de coração.
Reprodução/ DailyMail

Hoje, com mais de um ano, Çinar, conquista fãs por onde passa com sua marquinha de coração.

O pai do garoto, Murat Engin, 30 anos, disse ter sido o primeiro a ver a marquinha e confessa que ficou muito emocionado. “Depois que uma enfermeira limpou o sangue em sua cabeça eu fui o primeiro a ver a marca na testa. Quando me aproximei, percebi que era um coração incrível. Fiquei realmente surpreso e foi difícil segurar as lágrimas”, contou ao site britânico “Daily Mail”.

Ceyda, mãe de Çinar, também se emocionou muito com a marca do filho. “Foi como um presente divino”, disse. “Nós o amamos e amamos sua marca de nascença”, afirmou o casal. 

Atualmente, Çinar está com 1 ano e 2 meses de idade e, com a marca de nascença única que carrega, faz sucesso por todos os lugares que passa com seus pais. “Quando passeamos com ele, as pessoas param, sorriem e fazem alguma demonstração de carinho”, contou o pai. 

O sucesso do pequeno Çinar ultrapassou os limites territoriais de sua cidade natal. Com as fotos viralizadas nas redes sociais, o “bebê do amor” conquistou fãs pelo mundo todo com sua marquinha fofa de coração.