Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FELIZ ESTOU PORQUE MEU AMIGO PINTO DO ACORDEON É CONVIDADO PARA CANTAR NA POSSE DE BOLSONARO

 Pinto do Acordeon é convidado para cantar na posse de Jair Bolsonaro

 

pinto do acordeon - OUÇA MÚSICA: Pinto do Acordeon é convidado para cantar na posse de Jair Bolsonaro

O cantor Pinto do Acordeon, forrozeiro de raiz, nascido em Conceição, mas radicado em Patos há mais de 50 anos, compôs e gravou uma música durante a campanha eleitoral enaltecendo o candidato Jair Bolsonaro (PSL). A música foi largamente compartilhada nas redes sociais e chegou ao conhecimento da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro, que gostou da canção e recentemente decidiu entrar em contato com o artista para convidá-lo para cantar na posse do presidente eleito,  que será no dia 1° de janeiro de 2019, em Brasília.

Michelle Bolsonaro entrou em contato com a cantora Elba Ramalho, indagando se ela conhecia o artista Pinto do Acordeon e se tinha como entrar em contato com ele. Sabedora dos problemas de saúde que recentemente o cantor vem enfrentando, Elba Ramalho telefonou para o forrozeiro e perguntou se ele teria condições de cantar na posse do presidente eleito, e Pinto do Acordeon disse que esse já era um desejo dele, um sonho, e disse “que sim, que teria condições”. “Através de Elba Ramalho a primeira-dama agradeceu a música que Pinto do Acordeon gravou e agora surge esse convite para que ele se apresente na posse de Bolsonaro, um momento de muita alegria para ele e para todos nós”, disse Madalena Alves, esposa do artista.

A Master Digna, que patrocina o cantor em suas apresentações pela região, elogiou a escolha do artista para cantar na posse do presidente eleito. “Foi uma escolha excelente, por ser um artista de raiz, que canta a tradicional música nordestina”, disse o gerente da empresa em Patos.

Ouça a música:

Fonte: Folha Patoense

Créditos: Folha Patoense

1 comentário em “FELIZ ESTOU PORQUE MEU AMIGO PINTO DO ACORDEON É CONVIDADO PARA CANTAR NA POSSE DE BOLSONARO”

  1. Dois, seu Vavá. Com méritos, está no rol dos artistas de primeira linha não só na Paraíba, mas, no Brasil inteiro. Fez pra Bolsonaro, canção, letra e música da inspiração musical que lhe é NATO. Parabenizo através de seu blog o Presidente Bolsonaro pela escolhabe ao Pinto por meritocracia.

Não é possível comentar.