Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Feliz aniversário, minha filha

Feliz aniversário, minha filha

Aprendi a amá-la desde quando você ainda nem existia. Quando existia apenas no meu instinto paterno a lhe desejar.

Aprendi a amá-la quando você ainda nem era nascida. Quando vivia lá no  ventre de sua mãe Lia tão bem aninhada a saracotear. Tinha pressa de nascer, não queria esperar a hora chegar.

Tive a certeza de que a amava ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa quando a aconcheguei calorosamente em meus braços, ao perceber que você era mais uma razão para eu viver.

Venho amando você desde sempre e incansavelmente a cada dia que nasce, até nascer mais uma vez. É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e abundância em sua vida.

Confio você a Deus para que a cuide com carinho, que se aninhe em seu coração lhe mostrando sempre o bom caminho.

Seu nome já mostra o amor que te temos WALTÉRLIA  numa união completa de  Walter e Lia, com o acréscimo apenas de um acento agudo, para simbolizar quaão agudo é o assento que voce tem em nossos corações

 Dos teus pais que te amam muito.

2 comentários em “Feliz aniversário, minha filha”

  1. Que lindo ,este dia foi feito em especial para ti amada irmã ,que Deus continue te guardando e te protegendo de todo o mal ,te amo

  2. De todos os amores que podemos receber durante a vida, o amor dos nossos pais é o mais especial. Não existe outro que consiga ser incondicional, e demonstrar ao mesmo tempo um interesse tão grande e genuíno na nossa felicidade.

    Apenas posso agradecer por tudo que vocês têm me dado, pois nunca conseguirei compensar devidamente a dedicação que sempre manifestaram.

    Vocês são uma bênção sem comparação e só espero que um dia os meus filhos possam sentir um orgulho igual por mim.

Não é possível comentar.