Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FALECE EVELTON PEREIRA DA SILVA

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do amigo e funcionário publico Evelton Pereira da Silva, aos 53 anos, fato acontecido ontem a  noite em sua residência no emboca vítima provavelmente de um infarto haja vista já ter sofrido Três  AVC (acidente Vascular Cerebral)

O Horário do velório e sepultamento ainda será confirmado pela familia

4 comentários em “FALECE EVELTON PEREIRA DA SILVA”

  1. Precisamos saber o que estar acontecendo no ingá,ele faleceu por falta de atendimento..segundo familiares levaram ele no hospital da Cidade para pedir um encadeamento pra campina pois a UPA de la não estar querendo atender os ingaenses afirmando que aqui possui uma UPA com verbas já encaminhadas pro Ingá e que foi dado como referençia o hospital de Itabaiana….então foi negado o encamiamnero dele pra Campina….gente hoje foi ele amanhã pode ser vc….ministério público por favor onde vcs estão…a população pedi Socorro não tem a quem recorrer….lembre hoje foi ele amanhã poderá ser vc….espero que a doutora ou enfermeira que fez isso negando um encaminhamento um dia sua cosxiençia lembre que foi a falta desse encaminhamento que lê faleceu…triste realidade nesse lugar.

  2. Uma pena, o caminho nosso é esse, sem restrições e escolhas. A morte é um momento. Meus sentimentos a família, alguém vai antes. Tomei um susto, li Everton..

Não é possível comentar.