Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FABIANO GOMES E HERVAZIO TROCAM FARPAS NO CORREIO DEBATE

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), acabou batendo boca com o apresentador Fabiano Gomes após ser criticado pelo comunicador sobre sua postura do parlamentar a frente da bancada de situação na Casa de Epitácio Pessoa. Durante comentário bastando ‘duro’ durante o Correio Debate, da 98 FM, Fabiano chegou a alegar que Hervázio não teria competência para ser líder do Governo Ricardo Coutinho devido ter sido um opositor ferrenho ao socialista, ser suplente e também ter votado no ex-governador José Maranhão.

O parlamentar surgiu de supetão nos estúdios da 98 FM onde o programa é gerado para rebater as insinuações.

“Eu jogo o jogo que você quiser aqui não tem nenhum problema”, disse Hervázio Bezerra alegando que se é líder do governo porque essa foi uma vontade do governador.

“Se eu for líder do Governo do Governo quem fez o convite foi o governador Ricardo Coutinho”, disparou o socialista que rapidamente ouviu de Fabiano que o hoje vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) é quem teria articulado para ele assumir o cargo antes do rompimento político com o chefe do executivo estadual.

“Hervázio você é um líder que nunca ganhou uma na Assembleia. Quando ganha é no arrocho. Você é um homem de discussão e a opinião em cima”, atacou Fabiano Gomes, disse Fabiano garantindo que a falta de postura de líder o parlamentar estaria prejudicando o governo.

Diante da pressão, Hervázio chegou a dizer que o líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa seria o presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo que estaria obstaculando os trabalhos na Casa.

“Quem manda na Assembleia é o presidente Ricardo Marcelo. Quem faz oposição ao governador Ricardo Coutinho é o presidente Ricardo Marcelo. Vamos dar o nome aos bois”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

1 comentário em “FABIANO GOMES E HERVAZIO TROCAM FARPAS NO CORREIO DEBATE”

  1. Chegou com Nilvam Ferreira trazido por Cássio para bater com a Correio FM, ora defendendo o gov. Maranhão. Cresceu profissionalmente tornou-se diretor da mesma e ao mesmo tempo um Gordo chato, intransigente, pedante e insuportável como pessoa e apresentador a tal ponto que como o Jota Júnior não consigo nem ouvir sua voz pois me dói os TÍMPANOS. Espero que um dia calce as sandálias da humildade pois já vi Impérios desabarem.

Não é possível comentar.