Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Fabiano Gomes chora e faz retratação pública; “fui usado e todos sabem por quem e porque” – VEJA VÍDEO

 Fabiano Gomes chora e faz retratação pública; “fui usado e todos sabem por quem e porque” – VEJA VÍDEO

Na manhã desta sexta-feira (18), o comunicador Fabiano Gomes se retratou com o empresário José Carlos da Silva Júnior, dono do Grupo São Braz e da emissora Cabo Branco pertencente à Rede Paraíba de Comunicação.

A retratação foi feita ao vivo, durante o programa Tribuna Livre, da Tv Arapuan. Na ocasião, Fabiano Gomes, que vem nesta briga  com o José Carlos a quase dez anos, admitiu que travou “uma luta inglória, imbecil, indecente e sem nenhum cabimento”. Destacou também a seriedade, honestidade e probidade do empresário.

O comunicador, aparentemente abatido, afirmou este período foi cheio de tensão, dor, sofrimento e arrepedimento. Fabiano Gomes afirmou inclusive, que agiu de forma injusta e errônea para com a família, que segundo ele, “erros que talvez nunca sejam sanados”, tanto para Fabiano como para a família do empresário.

Emocionado, Fabiano confessa que houve momentos em que buscou auxílio a políticos para entrar em acordo de pedido de desculpas à família de José Carlos da Silva Júnior, porém, sem sucesso.

Após várias tentativas, ontem, o apresentador conseguiu assinar o acordo com José Carlos e afirmou que pôde ter a oportunidade de ambos se conhecerem melhor e eliminar os conflitos do passado.

Confira a retratação de Fabiano Gomes:

Relembre outros casos envolvendo o comunicador Fabiano Gomes e o Grupo São Braz:

6 comentários em “Fabiano Gomes chora e faz retratação pública; “fui usado e todos sabem por quem e porque” – VEJA VÍDEO”

  1. Esse gordo é um pilantra, zé da canjiquinha não pode esquecer jamais as coisas que ele disse sobre ele e a familia!!!

Não é possível comentar.