Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Exoneração de Célio Alves é publicada no Diário Oficial

Após entregar cargo, exoneração de Célio Alves é publicada no Diário Oficial

A edição do Diário Oficial desta quarta-feira (26) trouxe o ato de exoneração do secretário executivo da Secretaria de Comunicação do Estado, Célio Alves.

O radialista entregou o cargo após denúncias de suposta agressão à namorada, uma adolescente de 16 anos. O então secretário divulgou nota à imprensa, na manhã da última sexta-feira (21), comunicando o afastamento do cargo.

Na nota, Célio tratou a denúncia como trama arquitetada para lhe prejudicar. “Em razão da escancarada exploração política da trama arquitetada contra mim, e para ter o tempo dedicado à cobrança da rigorosa apuração de tudo, comuniquei ao governador Ricardo Coutinho, minha irrevogável decisão de me afastar do cargo”, diz a nota.

 

Cariri Ligado/vavadaluz

1 comentário em “Exoneração de Célio Alves é publicada no Diário Oficial”

  1. Meu caro amigo Vava!
    Sempre um prazer desfrutar das informações que seu blog nos trás.
    Nesses últimos dias, em nossa Paraíba esse caso ” CELIO ALVES/K.H” repercutiu mais que todos os casos de violência contra a mulher. Pois bem, isso me chamou muita atenção, o porque e o pra que de tamanha midia nesse caso, onde tantas mulheres, crianças e adolescentes são agredidas, são humilhadas, são estupradas, e simplesmente ninguém da tamanha repercursão. Isso é apenas mais um caso, mais uma menina que busca crescer na vida se envolvendo com homens mais velhos. Outra coisas, pelo que vi, a garota foi aceita pelos amigos e familiares dele numa boa, assim como ele foi aceito pela familia da moça, onde a mesma relatou. Todo e qualquer relacionamento haja ora visto, existem desentendimentos, não estou dizendo que não fora havido agressão, mas cada casso um caso. A jovem K.H de uma hora para oiutra muda o cenário amoroso e o a história da Bela e a Fera toma outro rumo, a princesinha ora amável, se transforma, esquece das declarações de amor e juras eternas nas suas postagens, onde em uma delas, diz: Vc é o meu amor, nunca ninguém e nada vai nos separar”, são esses amores meu caro Vavá que não consigo entender. A jovem K.H esbanjava fotos de um amor eterno, estava envolvida na sociedade como nunca teve a oportunidade, e dai os desabores de uma discussão, fez o castelo desmoronar. Fica aqui meu conselho a essa jovens que procuram esses tipos de realionamentos; VÃO ESTUDAR, SE FORMAR, TRABALHAR, SER DONA DO PRÓPRIO DINHEIRO, SE DIVERTIR E PROCURAR UM DIA CASAR COM ALGUÉM QUE TE AME E NÃO PROCURAR SOBRA EM ÁRVORE VELHA.
    Digo mais, estão criticando o pai da garota , um nome que nem sei escrever, mas pelo que que ouvi e li em algumas postagens, o mesmo mora no exterior, assim como a mãe da garota, então ele é responsável também???? Como assim???? A garota mora no interior da Pb, segundo relatos do Sr. Célio, mora com a avó, não seria ela a responsável legal pela garota???? Ora vista, que a jovem foi criada e educada por ela!!? Porque a mãe dessa jovem não a educou, não está presente na vida filha, não participa ativamente da juventude da mesma? Creio que um relacionamento de 10 meses não foi escondido, que a jovem pulicando diversas fotos no mundo a fora com o namorado, onde o mesmo casal viajou para o Rio de Janeiro á passeio, e ninguém sabia disso?? Porque se fosse filha minha, nem um beijo na testa de um homem mais velho ela daria, quem devera viajar mundo a fora.
    PAIS E MÃES, eduquem seus filhos e filhas, ensinem o que de fato é o correto, para que no futuro não seja os vossos filhos expostos dessa forma.
    Que a justiça seja feita e que responsabilize os verdadeiros culpados, e que inocentes não sejam colocados a leões, mas sim, os culpados sejam colocados.

Não é possível comentar.