Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ex-empresário de Belchior ameaça processar jornalista paraibano

O ex-empresário do cantor Belchior, Hélio Rodriguez Ferraz, ameaçou processar o jornalista paraibano Dércio Alcântara após ter recebido críticas ao seu trabalho.

Nas redes sociais, Dércio Alcântara, ao comentar uma informação de que  Belchior tentou montar  uma gravadora em João Pessoa, chegou a afirmar que a carreira do artista foi mal gerenciada. O sonho de Belchior em investir na Paraíba foi tema de matéria publicada no Portal MaisPB.

“Meu caro Dércio Alcântara você é uma pessoa insignificante para mim, pois, não o conheço, não sou seu amigo e quero prova concretas do que o senhor diz de minha pessoa. Estou lhe avisando que estarei nos próximos dias constituindo um advogado para lhe processar. Você não sabe nada amigo. Você vai ter que explicar à Justiça o que você postou sobre a minha pessoa”, postou o empresário.

Entretanto, Dércio Alcântara não se intimidou com as ameaças e respondeu ao empresário.

“Se administrou bem – e não falo da sua empresa – mas de uma carreira. Parabéns! Pena que um artista daquele porte tenha terminado os dias por aqui numa crise financeira pública e notória. E se vai me processar é porque doeu e não sou tão insignificante assim”, retrucou.

O cantor Belquior faleceu no último sábado, no estado do Rio Grande do Sul. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (02), na cidade de Fortaleza, no Ceará

MaisPB

2 comentários em “Ex-empresário de Belchior ameaça processar jornalista paraibano”

Não é possível comentar.