Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESTUDANTES DE INGÁ AGRADECEM E SUPLICAM

Sr Vavá ,sabemos da força que seu blog tem porém gostaríamos de deixar claro que o ÔNIBUS que o prefeito alugou para nós levar é de grande luxo ,verdade ! Mas como na reportagem o Sr mesmo citou passageiros vem e vai em pé,totalizando 10 que já podia ser dividido em uma Van, pois como mencionei lá encima DEZ passageiros vem em pé e vai para campina em pé.
Quero relatar que a faculdade FASISA vai DOIS Micro ONOBUS ,onde um só em um horário só resolvia de boa pra eles ,mas como lá são dois horários ,então vai dois ônibus para dois horários diferentes onde um só resolvia os dois horários ,deixando assim dez passageiros do outro ônibus irem em pé e voltarem em pé .
Bom, peço uma força ao caro blogueiro e Nos os Estudantes agradecemos pela ajuda.

Carlos Da Silva
[email protected]
45.166.26.30

Complementando aí o colega Carlos, quero agradecer ao prefeito pelo ônibus muito bom, mas ainda temos um problema que estuda na UEPB é no Ifpb está chegando com mais de meia hora de atraso por conta da rota que esse ônibus faz ( Rebouças, Nassau liberdade, Senai, Nassau palmeira, UFCG, UEPB, ccbs- UFCG, Ifpb), devido a essa rota ser bem longa e super lotada, pedimos que a vossa senhoria prefeito do município de Ingá coloque um outro ônibus para diminuir essa super lotação nós dois ônibus o de Tunico e o de guina que está supe

Joao
[email protected]
2001:12f0:9c2:22fc:2903:3c68:1165:4bfbr lotado. Desde já agradeço

Muito obrigado mesmo senhor prefeito, venho fazer esse apelo junto com os amigos acima que é uma questão de risco mesmo esses excesso de passageiros nos dois ônibus a noite, estudo na UEPB quando chegamos aqui já é mais de 6:30 onde as aulas começam 6:00 perdemos bastante conteúdo com isso.

Paulo
[email protected]
2001:12f0:9c2:22fc:2903:3c68:1165:4bfb

Agradecemos ao senhor prefeito pela possibilidade de ir à universidade com mais conforto. Porém, se o ônibus de seu Tonico fizesse apenas as rotas da nassau palmeira,UFCG,UEPB E IFPB,seria melhor considerando que sempre chegamos nas aulas com atraso. Destinando-se um novo veículo para os estudantes que ficam do outro lado da cidade ficaria ainda melhor para todos. Reiteramos a nossa gratidão ao senhor prefeito e ao amigo do presente veículo de informação. Certamente a presente juventude que necessita dos mencionados serviços sabe reconhecer essas boas ações que só enaltecem a nossa cidade e facilitam a oportunidade de um futuro melhor. Obrigada pela oportunidade de aqui expressar tais palavras.

1 comentário em “ESTUDANTES DE INGÁ AGRADECEM E SUPLICAM”

  1. Agradecemos ao senhor prefeito pela possibilidade de ir à universidade com mais conforto. Porém, se o ônibus de seu Tonico fizesse apenas as rotas da nassau palmeira,UFCG,UEPB E IFPB,seria melhor considerando que sempre chegamos nas aulas com atraso. Destinando-se um novo veículo para os estudantes que ficam do outro lado da cidade ficaria ainda melhor para todos. Reiteramos a nossa gratidão ao senhor prefeito e ao amigo do presente veículo de informação. Certamente a presente juventude que necessita dos mencionados serviços sabe reconhecer essas boas ações que só enaltecem a nossa cidade e facilitam a oportunidade de um futuro melhor. Obrigada pela oportunidade de aqui expressar tais palavras.

Não é possível comentar.