Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESTAMOS A CAMINHO DO PARAISO ; Mais uma mulher caminha nua

Corredora se exercitava apenas de tênis, boné e óculos. Nos últimos dias foram registrados 3 casos de nudismo na cidade

Após dois casos de nudez registrados nas últimas semanas, uma terceira mulher foi flagrada correndo completamente nua nas imediações do Palácio Pirantini, no centro de Porto Alegre neste domingo (9).

 

Futura Press

Mulher foi flagrada correndo nua no centro de Porto Alegre neste domingo (9)

Sem senhuma roupa, a mulher corria apenas com tênis de corrida, boné e óculos escuros para se proteger do sol forte que fazia na capital. Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela região, foi recebida uma denúncia sobre o caso, mas os policiais não conseguiram localizar a mulher.

Nas redes sociais, mais de 3 mil pessoas confirmaram presença em uma evento que tinha como nome “corrida pelada”,  marcada para às 16h deste domingo, porém apenas 15 pessoas compareceram. No final da tarde, um homem tirou a roupa e caminhou nu na avenida Carlos Gomes.

No dia 30 de outubro foi registrado o primeiro caso de nudez pública na capital. Uma mulher foi detida pela Brigada militar enquanto corria nua no Parque Moinhos de Vento. Ela foi levada para uma clínica psiquiátrica.

Na última quinta-feira (6), outra mulher foi flagrada andando nua na chuva em meio aos carros em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Ela foi abordada pela polícia e levada para um posto de saúde.

2 comentários em “ESTAMOS A CAMINHO DO PARAISO ; Mais uma mulher caminha nua”

  1. Tá todo mundo louco ” OBA”. Estamos mesmo pressionados por uma força invisível porém dominante proporcionando no ser humano uma inversão de valores que acho a mesma sem controle a qual está atingindo nossos cérebros e modificando o nosso modo de agir. O mundo está contaminado pela força do mal e estamos sem reação. Deus nós estamos precisando muito mais de tua Onipotência e tua Presença.

  2. Deus estamos precisando muito mais de tua Onipotência e também de mais potência kkkkk ou cujunto digo atleta boa danada.

Não é possível comentar.