Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA EU VI NO BLOG DO DERCIO ALCANTARA: O HOMEM BOMBA! Criando arestas por todos os lados, Fabiano Gomes vira um problema a ser administrado

O HOMEM BOMBA! Criando arestas por todos os lados, Fabiano Gomes vira um problema a ser administrado

Naquele episódio em que o líder do governo, Hervázio Bezerra, foi humilhado publicamente nos estúdios do Correio Debate pelo radialista Fabiano Gomes, que entre outras coisas o chamou de incompetente, aconteceu um lance de bastidores que fiquei sabendo e que se for verdade revela um racha entre o Gordinho e o secretário de Comunicação Luís Torres.

É que após a entrevista Fabiano tentou amenizar o clima com o deputado Hervázio e pediu que ele ligasse para Torres, pois este não estaria mais lhe atendendo. Hervázio ligou e Luís atendeu, mas quando disse que  iria passar para Fabiano o secretário teria pedido que não.

É que Fabiano teria dito durante a entrevista de Hervázio que o deputado e o novo secretário de Comunicação viviam tomando vinho com Nonato Bandeira e conspirando contra o governador e isso teria irritado Luís Torres.

– E estou lhe ouvindo pelo viva voz – teria gritado Fabiano chegando pertinho do celular, ao saber da negativa de Luís em lhe atender e para queimar Hervázio, acusado por ele de ficar botando ligações reservadas no viva voz para expor os interlocutores.

Nos bastidores comentam que Fabiano Gomes tem perdido pontos onde não devia, tanto dentro do governo quanto dentro do próprio Sistema Correio. 

– É uma caixa de problemas, se mete em tudo, cria muitas arestas e Doutor Roberto tem avaliado o custo benefício dele – me contou uma alta fonte do Sistema.

Em Cajazeiras, atraiu os holofotes da mídia e do MP para os negócios entre poder público e iniciativa privada em torno do carnaval daquela cidade. Retirou sua candidatura a deputado para apoiar Jeová( na foto) e teria recebido algumas garantias, a exemplo da realização do carnaval com aval do marido da prefeita Denise, Carlos Antônio, e isso teria excluido o concorrente Tico Miudezas do páreo.

Na Capital, Fabiano cria arestas que vão do líder do governo RC na Assembleia ao Sindicato dos Jornalistas; das feministas ao conterrâneo Gutemberg Cardoso, seu antecessor na direção de jornalismo das rádios e ainda grande parceiro comercial daquela casa.

Só falta agora a confirmação de que ele e o secretário Luís Torres estão se bicando por divergências com a política de Comunicação do governo RC e migração da verba do cala a boca para a mídia técnica, o que desfavorece o Sistema Correio e beneficia o Sistema Paraíba.

O problema é que Fabiano é uma bomba ambulante, uma caixa preta que se abrir o jogo muitos caem com ele.

Tic-tac, tic-tac…quem pariu Mateus que balance!

2 comentários em “ESSA EU VI NO BLOG DO DERCIO ALCANTARA: O HOMEM BOMBA! Criando arestas por todos os lados, Fabiano Gomes vira um problema a ser administrado”

  1. Fabiano Gomes se acha intocável no Sistema Correio. Como jornalista e com dois programas na casa, Correio manhã e Correio Debate o mesmo deveria se mostrar neutro no que se refere ao governo do estado. Fabiano apoia descaradamente RC em tudo nos programas que apresenta na rádio e tv.

  2. Ja citei e volto a repetir, Cássio trouxe. Veio do zero, desconhecido e simplesmente para replicar e bater de frente com o sistema que ora o reverencia que apoiava Maranhão. Com sua vinda e com a política perdemos O GIOVANNI MEIRELES no horário das 12 hs ocupado hoje por seu colega de viagem Nilvan Ferreira. A fama repentina e o dinheiro rápido, abalou seu ego o fez sentir-se um Deus da comunicação mostrando porém o seu lado escuro, pois mostra-se superior a tudo e todos é mal educado, pedante e um chato de galocha e se pensa que a Correio ganhou com ele, ledo engano pois os ouvintes que conheço e que tem bom senso todos deixaram de escutar os programas dos quais ele participa seja ele radiofônico ou televisivo. Um bom exemplo para Nilvan não tentar seguir.

Não é possível comentar.