Foi realizado no último domingo 01, em Ingá uma grandiosa festa em comemoração aos 50 anos de casados do Casal Walter Mario Gois da Luz e Lia Viana da Luz. A festa em si foi linda e cheio de emoções por parte do casal mais adorado em toda a região do Vale do Paraíba.

A festa teve a presença do Prefeito de Ingá, Manoel da Lenha (PSD), do Vice-Prefeito, Robério Burity (PSB), Secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti, Secretario de Turismo e Cultura de Itatuba, Monsenhor Jaelson, Representante da Comunidade Quilombola Matão de Gurinhém, José Maximimno, Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de Gurinhém, Lúcia Cavalcanti, vereadores, convidados, amigos e familiares.

E cheguei à conclusão de que Bodas de Ouro é um evento tão raro e tão importante, que dispensa qualquer tipo de conceituação. Ele é auto-explicativo. Encerra em si próprio toda uma vida, vivida a dois, durante o longo período de cinqüenta anos. É um acontecimento único e singular na vida de um casal, dos seus filhos e netos e, também, daqueles que lhes querem bem. É, enfim, um momento que funde presente, passado e futuro.

Aqueles que estiveram na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Ingá/PB fazem parte deste filme. Eles, nós e tantos mais estavam para saudá-los e fazer votos de que continuem a ser felizes, a ser ao mesmo tempo protagonistas e diretores deste belo filme, que hoje está tendo um dos seus capítulos mais marcantes. Muito obrigado pelo belo exemplo. Parabéns e que Jesus Cristo abençoe a todos.

Veja o restante das fotos na fanpage do Blog (CLIQUE AQUI)