Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA EU TIREI DO BLOG DO MEU AMIGO PEDRO MARINHO : Hoje é o aniversário de Vavá da Luz

  • por
Eu de branco e Walter
Eu de branco e Walter

 

Conheci Vavá da Luz,  ainda quando eramos bastante jovens e frequentadores das matinês dançantes do Clube Astrea e depois recém saidos do Exército, trabalhamos alguns anos na recepção do Hotel Tambáu, local em que se consolidou mais ainda a nossa amizade. Vavá da Luz ou Walter como eu o chamo, é um desses caboclos que todo mundo conhece e logo de cara gosta da figura, pelo seu jeito brincalhão e sempre de bem com a vida.

Assisti o início do namoro de Walter com a sua Lia e o mesmo se deu com relação ao meu namoro com Ana, que hoje é a minha esposa e lá se vão 50 anos de amizade entre eu e Walter, cada um sempre torcendo pelo sucesso do outro. 

Sempre que posso lá estou eu na sua propriedade na cidade do Ingá, tomando uma cervejas e me deliciando com a culinária de Lia, que capricha bem para atender os amigos do seu marido que são seus amigos também. 

Walter, que Deus permita que o amigo continue no nosso plano terrrestre por muito tempo, contagiando as pessoas com a sua alegria e com suas formidpáveis poesias.

 

1 comentário em “ESSA EU TIREI DO BLOG DO MEU AMIGO PEDRO MARINHO : Hoje é o aniversário de Vavá da Luz”

Não é possível comentar.