Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA ERA PRA SER PARAIBANA, SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA :Primeira dama diz que alianças de Dilma são oportunistas, sugere voto em Aécio e é questionada sobre voto para governador

pamela borio

A primeira dama do Estado, Pâmela Bório, costuma causar polêmica com as declarações políticas dadas através de redes sociais. Na noite dessa segunda (20), Pâmela foi protagonista de mais um episódio envolvendo o PT, a presidente Dilma Rousseff e o esposo, governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mesmo após aliança de Coutinho com a presidente Dilma, a primeira dama não se furta a atacar os petistas em âmbito estadual, Lula e Rousseff, direcionando mensagem negativas a respeito da legenda. Agora, a jornalista publicou imagem, no Instagram, na qual diz que familiares e amigos de Chico Buarque foram beneficiados financeiramente pelo Governo Federal e este seria o motivo do apoio  do cantor à presidente.

Em seguida, os seguidores de Pâmela nas redes começaram a se manifestar a respeito  do posicionamento e questionar porque ela não convence “o maridão a não apoiá-la”. Outro seguidor questiona em quem a primeira dama irá votar para Governo do Estado.

As críticas da jornalista ao PT seguem nos comentários, Pâmela diz que a presidente vai mal nas pesquisas, fala sobre as prisões de integrantes do partido de Dilma e dispara: “Votei na Marina e continuo com afinidade de pensamento dela”, disse, dias depois de Marina Silva ter anunciado apoio a Aécio Neves.

chicomarina

maridãopragovernador

 

3 comentários em “ESSA ERA PRA SER PARAIBANA, SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA :Primeira dama diz que alianças de Dilma são oportunistas, sugere voto em Aécio e é questionada sobre voto para governador”

  1. Cada vez mais admiro o caráter dessa Primeira dama que não atrela seu nome ao de ser esposa do Governador. Com posição e opiniões próprias e incisivas ela leva o pensamento de muitos que como a mesma tendo espaço na mídia suas palavras soam e ecoam em decíbeis mais intensos que alcançam em grande magnitude muitos leitores e eleitores. Me assemelho a ela em retirar da política deste deste País estes comunistas travestidos de Democratas que teimam em provocar a desordem, o caos para depois aparecer como bom samaritano e salvador da Pátria. Usam a população de baixa Renda e incutam nela o terrorismo através do Bolsa família e de que a direita é de Ricos e que rico não gosta de pobre. Agradeço a Sra Pamela por mostrar com clarividência esta penetração Maquiavélica do PT infiltrando o comunismo não através da força mais pelo um fisiologismo cultural barato que pode penetrar facilmente e ser absorvido por pessoas menos educadas ou menos esclarecidas. E este terrorismo está sendo usado de maneira incondicional no corpo a corpo, na visita as casas nas mídias usando o Bolsa Família como meda de troca para instalar o o medo e tornar o seu adversário como oponente e destruidor do bolsa família e inimigo dos pobres. Tenho hoje vergonha de morar neste País e mais por ser um Nordestino como eu que me faça sentir este sentimento. Reflitam.

Não é possível comentar.