Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSE CARA TA FICANDO É DOIDO : Colunista diz que Pâmela Bório, a mais bela das belas, deve participar de reality “Casa dos Artistas” do SBT

Colunista diz que Pâmela Bório deve participar de reality “Casa dos Artistas” do SBT

Duas informações em tom de fofocas foram postadas pelo Colunista Social Paulo Germano e deve repercutir muito na Paraíba. A primeira diz respeito a uma suposta separação do governador da Paraíba que segundo o colunista, “anda circulando sem aliança” nos eventos públicos. A segunda informação é sobre uma suposta participação da primeira-dama da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, no reality show “Casa do Artista” do SBT.

O Reality show “Casa dos artistas” será apresentado pela nova contratada do SBT Adriane Galisteu e Luís Felipe, o programa terá um novo estilo.

Paulo Germano

3 comentários em “ESSE CARA TA FICANDO É DOIDO : Colunista diz que Pâmela Bório, a mais bela das belas, deve participar de reality “Casa dos Artistas” do SBT”

  1. Essa Moça tem sofritdo muito das famílias paraibanas que queriam casar o Ricardo Coutinho com uma de suas pupilas. Deixem o Mago escolher a mulher que queria e quer, oras bolas!
    Claudio Antunes

Não é possível comentar.