Amigo Vavá da Luz, queira receber meu atencioso e respeitoso BOM DIA. Você, de parabéns mais uma vez, e desta vez, pela excelente reportagem resgatando um dos maiores valores culturais, morais e históricos do Nosso querido INGÁ, que é Nossa querida BANDA DE MÚSICA 31 de MARÇO.
Confio na sensibilidade pessoal e administrativa do Nosso Prefeito Manoel da Lenha, e tenho a certeza de que Ele, jamais irá deixar sucumbir este grande patrimônio CULTURAL, HISTÓRICO E PATRIÓTICO da Nossa terra INGÁ. Marinheiro, não se despede e diz até logo, rogando a Deus, que cada vez mais Ele, continue no comando da Sua vida pessoal e profissional, no sentido de que Você, continue prestando relevantes serviços ao Nosso município e porque não dizer a toda Paraíba.
CONTINÊNCIAS NAVAIS
Nota do editor : O ingá se orgulha de te-lo como filho e eu me orgulho de te-lo como amigo. Lisonjeado fico eu em receber tão significantes palavras de pessoa do seu quilate, importante e de destaque na construção da historia deste município, como exemplo de sinceridade, amizade, honradez, determinação, luta, vitorias, hombridade e muitos outros adjetivos.
Receba em posição de sentido a continência matinal desse humilde servidor da pátria sob o comando de Vila Gran Cabrita
Meus agradecimentos por esta grande honraria, alicerçada por Irmãos de Armas do Nosso Bravo e querido EXÉRCITO BRASILEIRO. Companheiro Combatente Vavá, não lhe fiz nenhum favor e nem tão pouco elogio. Simplesmente procurei cumprir com a MISSÃO de reconhecer Seus Valotes Pessoais e Profissionais. Em posição de sentido, permita-me dizer, até logo.
Não é possível comentar.