Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE, BIO TIÓ PARABENIZA VELHO BLOGUEIRO

Amigo Vavá da Luz, queira receber meu atencioso e respeitoso BOM DIA. Você, de parabéns mais uma vez, e desta vez, pela excelente reportagem resgatando um dos maiores valores culturais, morais e históricos do Nosso querido INGÁ, que é Nossa querida BANDA DE MÚSICA 31 de MARÇO.

Confio na sensibilidade pessoal e administrativa do Nosso Prefeito Manoel da Lenha, e tenho a certeza de que Ele, jamais irá deixar sucumbir este grande patrimônio CULTURAL, HISTÓRICO E PATRIÓTICO da Nossa terra INGÁ. Marinheiro, não se despede e diz até logo, rogando a Deus, que cada vez mais Ele, continue no comando da Sua vida pessoal e profissional, no sentido de que Você, continue prestando relevantes serviços ao Nosso município e porque não dizer a toda Paraíba.

CONTINÊNCIAS NAVAIS

 

Nota do editor : O ingá se orgulha de te-lo como filho e eu me orgulho de te-lo como amigo. Lisonjeado fico eu em receber tão significantes palavras de pessoa do seu quilate, importante e de destaque na construção da historia deste município, como exemplo de sinceridade, amizade, honradez, determinação, luta, vitorias, hombridade e muitos outros adjetivos.

Resultado de imagem para vava da luz no exercito

Receba em posição de sentido a continência matinal desse humilde servidor da pátria sob o comando de Vila Gran Cabrita

1 comentário em “EM SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE, BIO TIÓ PARABENIZA VELHO BLOGUEIRO”

  1. Severino Santiago (Biu Tió)

    Meus agradecimentos por esta grande honraria, alicerçada por Irmãos de Armas do Nosso Bravo e querido EXÉRCITO BRASILEIRO. Companheiro Combatente Vavá, não lhe fiz nenhum favor e nem tão pouco elogio. Simplesmente procurei cumprir com a MISSÃO de reconhecer Seus Valotes Pessoais e Profissionais. Em posição de sentido, permita-me dizer, até logo.

Não é possível comentar.