Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE, ARNOUD AZEVEDO HOMENAGEIA A GRANDE MESTRA

Na foto podemos ver a direita do video aorgulhosa e vaidosa Lourdes Pequeno ostentando sua escola em garboso desfile tendo a esquerda dona Tem Tem, sua irmã e professora
Arnaud Azevêdo Alves
[email protected]
179.76.222.134
Ingá cede sua Mestra à dimensão superior: As inspirações surgem de várias formas, mas na vida há pessoas iluminadas que as revela ou inspira. Não há adjetivos para qualificar minha Mestra e Mestra do Ingá, Dona Lourdes Pequeno. Seus alunos sempre serão seus eternos saudosos alunos, pois onde vamos levamos seus ensinamentos e cultivamos a aplicação dos mesmos, num sentimento de sua presença em tudo. Difícil encontrar palavras para expressar sua missão, porque o sentimento que nos passava era de uma responsabilidade tamanha, que não demonstrava necessidade de agradecimento, e sim, de que devíamos simplesmente seguir seus ensinamentos e os tornar úteis em prol de uma sociedade cidadã. A saudade de nossa Mestra não nasce hoje, nasceu quando saímos de suas turmas. Hoje ela muda de dimensão, certamente para aquela dos grandes Mestres. O grande Mestre do universo a acolherá, e somente Ele tem essa capacidade de nos conduzir, inclusive aos seus e dos seus caminhos, como fez na direção da Escola Particular Nossa Senhora de Lourdes. Grande abraço às famílias Pequeno e Morais, que souberam entender a necessidade de compartilhar conosco a sua presença e sapiência.

2 comentários em “EM SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE, ARNOUD AZEVEDO HOMENAGEIA A GRANDE MESTRA”

  1. Um mestre, professor, educador, instrutor, seja lá a denominação, é tamanho seu dom de ensinar e saber transmitir seus conhecimentos, o tornando primordial na formação de qualquer cidadão em valor ético e moral.

    Parabéns em saber reconhecer o esforço do outro para o desempenho de sua vida.

Não é possível comentar.