Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM SALGADO DE SÃO FÉLIX BEM DIFERENTE DE OUTROS PREFEITOS AJAILSON PUNE FALTOSOS

 Um embate caloroso e fervoroso entre o Prefeito de Salgado de São Félix Adjailson e um servidor me chamou a atenção e embora não saiba eu onde está a razão farei uma pequena explanação.

Não sei se é o caso do colega radialista em foco, mas a bem da verdade é que o Funcionario Publico Concursado, o famoso efetivo, usa de muitas prerrogativas para chegar atrasado no trabalho ou memso nem ir, atender mal, descutir com superiores, não cumprir determinações e por aí vai.

Certa feita uma granbe figura brasileira disse ser o funcionalismo publico o Cancer da Nação, nesse caso eu discordo,não pdemos generalizar, pois existem,  e existem muitos funcionarios publicos que amam o que fazem, trabalham com abnegação e cumprem suas obigações ao pé da letra.

Daí quando abrem a boca suja e mente retrógrada e gritam aos quatro cantos que Bolsonaro quer tirar a estabilidade do Funcionario Pùblico, não enetendem que BOZO quer tirar a estabilidade do péssimo funcionário, pois sua estabilidade quem faz é ele e se o funcionario não da motivos , ninguém vai demiti-lo, cocordam ?

O que não se deve continuar é o camarada porque é funcionario publico pintar e bordar baseado na estabilidade que ora a lei lhe concede.

2 comentários em “EM SALGADO DE SÃO FÉLIX BEM DIFERENTE DE OUTROS PREFEITOS AJAILSON PUNE FALTOSOS”

  1. Instrumentalizar políticos com a prerrogativa de demitir funcionário com cargo estatutário, ingressado através de concurso público, é na verdade retornarmos ao voto de cabresto!
    Exemplo: Fulano não votou em mim, vou botar pra fora!
    Exemplo 2: Fulano não votou em mim, vou tranferir ele para Serra Velha, Pontina, Caiçara e etc…
    Essa ideia partir de quem viveu a vida todinha, pendurado nas tetas do dinheiro público, ele, os filhos e até as bribas da parede, é no mínimo irônico!
    Um abraço Poeta Vavá da Luz, grande amigo…

    1. Só que os os filhos a que vc se refere não são nenhum camumbembe motorista de segunda clase, são todos Vereadores, deputados, Senadores , Policiais Federais, quando não eleito pelo povo como o Federal, passou em concurso em nivel nacional, não foi concurso apontado por prefeito de cidade rasteira. E se ser politico é um crime, é uma mamata, é mamar nas tetas, o que quer um cidadão que se candidata a vereador a prefeitopou coisa assim ? Um fortea abraço Ramiro

Não é possível comentar.