Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM RIBA DA HORA : Chuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; veja

Chuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; veja

Internautas enviaram à redação do Paraíba Já registros de uma chuva com ventania que derrubou toldos instalados no Largo da Gameleira, localizado na praia de Tambaú. A intensidade da chuva e do vento assustou a população.

Há informes de vento forte e transtornos em outras áreas da cidade. Não há informações sobre feridos em decorrência dos incidentes.

Confira fotos:

Chuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; vejaChuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; veja

1 comentário em “EM RIBA DA HORA : Chuva e ventania forte derruba toldos em Tambaú e assusta moradores; veja”

Não é possível comentar.