Morreu, no início da noite desta terça-feira (20), o jornalista e empresário paraibano Marconi Goes de Albuquerque.
Marconi Goes foi diretor do extinto jornal ‘O Norte’ e diretor dos Diários Associados da Paraíba. Ele é irmão do também jornalista Marden Goes ex-superintendente do ‘O Norte’, e de Marcio Goes.
Marconi estava internado no Hospital da Unimed em João Pessoa. A causa da morte de Marconi Goes não foi divulgada pela família. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque das Acácias, na Capital.
O mundo da Comunicação da Paraiba está de luto. Morreu nesta terça-feira, em João Pessoa.
Marconi tem vasta história na comunicação paraibana, nos anos 1980, foi o mais influente diretor dos Diários Associados da Paraíba.
Jornalistas lamentam o falecimento e destacam o importante papel do empresário para o jornalismo, segundo alguns profissionais, Góes leva consigo grandes histórias da imprensa paraibana.
Nota do editor : Marconi Goes de Albuquerque era meu primo em primeiro grau, o legitimo como chamamos geralmente, filho do saudoso Tio Nazario de Goes, irmão de minha Mãe Severina de Goes de Albuquerque.
Por motivos alheios ao meu conhecimento, e apesar de conservar o sobrenome, afastou-se dos GOES definitivamente, incluindo nessa decisão os Pais, Irmãos, primos e alhures.
Apesar de só tê-lo visto uma vez durante meus setenta anos, nutria por ele muito respeito, admiração e apreço, que Deus o tenha na sua infinita misericórdia.
Portal correio/polemicapb/vavadaluz
Com certeza a família o perturbava demais…tal decisão de ter tido as suas razões.
Ja´voce a familia perturba e nem liga kkk
Mas, porém, um dia a gente cansa…kkkk
Não é possível comentar.