Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em João Pessoa Manifestações pelo impeachment de Dilma têm três pontos de concentração

Presidente Dilma Rousseff

Presidente Dilma Rousseff

No próximo dia 15 de março, diversas cidades do país inteiro terão manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na Paraíba, atividades estão programadas na Capital. Nas redes sociais, 4 mil pessoas já confirmaram presença na manifestação.

Como há mais de um grupo organizador, ainda há desencontro com relação a horários e locais das manifestações.

Um dos grupos divulga que a concentração será na Praça da Independência, no Tambiá, a partir das 15h.

Outro grupo marcou a concentração para 14h e na frente do Lyceu Paraibano, também no Centro de João Pessoa

Os demais grupos têm divulgado que a concentração dos manifestantes está marcada para as 16h, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

MaisPB

3 comentários em “Em João Pessoa Manifestações pelo impeachment de Dilma têm três pontos de concentração”

  1. É cara… Se é essa a mentalidade do povo brasileiro, eu presumo que o país está é fudido… Completamente fudido… Quererem o retorno de uma pessoa que, em 8 anos, transformou o filho em bilionário, a ponto de recentemente comprar uma aeronave de 50 milhões de reais (mais cara que um prêmio de mega-sena), dono do frigorífico “Friboi”, enquanto aí, NO NORDESTE, tem escola que nem telhado tem… E gente sem emprego… Sem esperança…. É… Fazer o que… Ok… Vocês estão certos… Então que venha o molusco, idolatrado por vocês, e enterre, com suas truculências, todo o nordeste conivente com a destruição da nação… Brasil, é um circo, onde o palhaço é você !

  2. NÃO TEM QUE TER IMPEACHMENT… TEM QUE TER É INTERVENÇÃO MILITAR; COM A PRISÃO DOS QUE VILIPENDIARAM A NAÇÃO; E DEVOLUÇÃO DO QUE FURTARAM. COMEÇANDO COM O MAIS ALTO CARGO. ACORDA POVO !!! NÃO SE VENDAM POR BOLSA FAMÍLIA…

  3. Seu desenformado …..
    Fique sabendo que o povo nordestino nao é culpado da vitória do PT
    O candidato derrotado perdeu em MG, RJ , e no sul do país …. A mesma bolsa família q os nordestinas recebem aqui, não é diferente da que o povo da baixada fluminense recebe , que vale a mais três vezes estados do Nordeste .en termos proporcionais .abraços .!!
    Abraços .!!!

Não é possível comentar.