Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM INGÁ, MULTIDÃO SE DESPEDE DE MENDONÇA E MAÇONARIA RENDE-LHE HOMENAGEM

Uma verdadeira multidão se fez presente ontem,10/03/17 pra dá seu ultimo Adeus ao grande Ingazense que foi Carlos Alberto Mendonça de Andrade, nosso querido Carlos de Maurino para os mais antigos ou Mendonça para os  mais jovens.

Aquela multidão representou o quanto Mendonça foi uma pessoa de bem, um bom amigo, pai excepcional, marido exemplar, bom irmão e amigo do povo  de de sua terra. Pessoa simples mas de grandes conteúdos que não gostava de exibi-los.

A loja Maçônica Itacoatiara 4, onde ele foi um dos fundadores e Venerável Mestre  por duas vezes, juntamente com o seu recente Capitulo DeMolay Villa do Imperador, prestaram-lhe as devidas e merecidas homenagens.

Foram momentos de grandes emoções principalmente quando o Jovem DeMolay Ryan, Mestre Conselheiros do Capitulo Villa do Imperador, fez um pronunciamento de despedida e oração ao TIO MENDONÇA, colocando flores um a um dos participantes do Capitulo sobre o caixão e logo após também individualmente dando um abraço fraterno e oferecendo uma flor aos familiares presentes.

Já nos momentos que antecederam o sepultamento a LOJA MAÇÔNICA ITACOATIARA 4, sob o comando do Venerável Mestre de Honra Hiran , ouviu-se sábias palavras de conforto não só a família enlutada como a todos que sentiram tamanha perda e finalmente rezamos o Pai Nosso que é a oração que Jesus nos ensinou.

Fotos creditada a Leosmar (Leo Fotografias)

7 comentários em “EM INGÁ, MULTIDÃO SE DESPEDE DE MENDONÇA E MAÇONARIA RENDE-LHE HOMENAGEM”

  1. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável.
    Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.
    Que Deus abençoe sua família.

  2. Acredito que o registro de imagens são insuficiente para dimensionar a emoção deste momento,… mas significante para quem não pode estar presente . Ao familiares os nossos sinceros sentimentos e o conforto de terem tido a oportunidade de conviverem com uma pessoa tão Digna .

  3. Uma linda e merecida homenagem só antes vista no enterro de Zenildo Rodrigues…..Parabéns a todos e que Deus conforte os corações da familia do eterno Mendonça.

  4. A morte ainda é um mistério para natureza humana. A redenção do nosso corpo mortal, e a imortalidade da alma nos concede a esperança de vitoria.

  5. Um grande homem nunca morre. Transfere-se para o Oriente Eterno onde o Grande Supremo dará continuidade em seu trabalho.

Não é possível comentar.