Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Ingá, família Burity deve indicar o vice na reeleição do atual prefeito

roberio

Robério Burity juntamente com a esposa Sandra andaram visitando a reforma do Prédio do Museu das Itacoatiaras de Ingá, que graças a sensibilidade do atual Governo do Estado, Ricardo Coutinho, passa por uma revitalização total. Só assim o primeiro patrimônio histórico do Brasil, tombado patrimônio nacional em 1944 e agora na apreciação da UNESCO para ser Patrimônio Mundial, pode receber visitantes de todos os lugares do mundo proporcionando-lhes um maior conforto.

Ja prometido pelo Secretario João Azevedo, para que possamos ficar totalmente independentes e prestarmos um serviço a altura de nossos visitantes, aguardamos a perfuração de um poço artesiano

ROBERIO1

O secretário executivo da comunicação estadual, jornalista Célio Alves, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Ingá, Manoel da Lenha(PSD), o ex-deputado Roberto Burity e o agropecuarista Robério Burity. Na ocasião, Célio atendeu algumas demandas do município e iniciou o processo de articulação política para assegurar a reeleição do atual prefeito numa composição com a tradicional e respeitada família Burity que deverá indicar o nome de Robério como candidato a vice-prefeito. (MOMENTOPB/vavadaluz)

 

1 comentário em “Em Ingá, família Burity deve indicar o vice na reeleição do atual prefeito”

Não é possível comentar.