Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ele não me satisfaz mais, como devo dizer a ele?

gozo

Ah! Diga logo, assim sem dó nem piedade… Mentira faça isso não. Tadinho do bichinho vai que ele resolve se jogar da laje, ou não. Mas então, falar para um homem que ele não consegue nos satisfazer às vezes não é o fim do mundo. Para o homem é chato, afinal, pra ele está tudo certo. Mas às vezes ele peca em alguns detalhes.

Mas como dizer a ele isso, veja abaixo:

A melhor maneira de dizer a ele ou dá um sinal, é na hora do sexo. Pois, o homem na hora do sexo ele fica mais compreensivo e vai acatar qualquer coisa que você estiver ali sussurrando no ouvindo dele, então ás vezes a melhor maneira é essa. Qualquer coisa espera na hora do sexo, faz um charminho e fala com ele.

Mas é isso ai, tenha cuidado nas suas frases. Saiba ao certo o que dizer a ele, e vamos ser delicadas né? E outro ponto importante, é a não comparação o nosso parceiro atual com aquele ex. Isso além de deixar ele chateado vai broxar o cara na hora. Afinal, ninguém gosta de ser comprado ao outro, principalmente na hora do sexo.

2 comentários em “Ele não me satisfaz mais, como devo dizer a ele?”

  1. A coisa ta falhando vamos logo mudando. A rotina ainda é a principal causa de da acomodação de um casal seja sexual ou a própria convivência. Quando o casal a deixa entrar vem consequências que podem ser desastrosas e até chegar o fim de um relacionamento. O marasmo torna-se doentio e atinge principalmente a libido e os sexo cai em qualidade e frequência e vem as reclamações e principalmente as acusações entre si e ninguém assumindo a culpa. O diálogo franco, aberto pode ser a tábua logarítima da salvação.

  2. Ninguém é infalível. Muitas vezes o motivo da não satisfação é da mulher também. Vezes por motivos físicos, vezes por motivos psicológicos. Sexo é algo para se fazer a dois e os dois têm que descobrir a maneira de se satisfazer. Quando o relacionamento do casal na cama está sem satisfação para ambos, algo está errado. Pois bem, descubram conversando sem ver a culpa total do outro. A falibilidade pode ser tanto do homem quando da mulher, existe inúmeros fatores pode mudar de repente a vida íntima do casal. Quando um dos conjugas começa a lembrar que outro relacionamento era melhor, deve-se procurar a pessoa que melhor fazia sexo, pois o atual relacionamento acabou.

Não é possível comentar.