Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Eduardo Campos morre em acidente aéreo na cidade de Santos

 

eduO candidato a Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, estaria a bordo da aeronave que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira, segunda informações da agência de notícias Reuters.

A agência também informou que a vice na chapa de Eduardo, Marina Silva, não estava a bordo do jato. A assessoria do PSB confirmou a informação para o jornal O Globo.

O presidente estadual do partido em São Paulo, Márcio França, disse que “é possível que ele estivesse a bordo” do avião.

Acidente

A aeronave caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações sobre, pelo menos, 10 feridos. Ao todo, três imóveis foram atingidos. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. O acidente causou um grande estrondo e várias pessoas postaram imagens nas redes sociais.

Terra

1 comentário em “Eduardo Campos morre em acidente aéreo na cidade de Santos”

Não é possível comentar.