Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É PRA RIR OU PRA CHORAR ? : Câmara de vereadores de Ingá discute projeto inédito ( por Erick Alves)

Bom dia a todos!
Ontem eu fiquei sabendo que na sessão de sexta-feira na câmara municipal da nossa cidade e soube que teve um discussão acalorada por parte de alguns vereadores.
o que mais me chamou a atenção foi o motivo dessa discussão.
eu achando que eles estavam discutindo projetos que beneficiam a população, que era pra ver quem tinha o melhor projeto de geração de emprego, melhorar a nossa educação, a nossa saúde, melhorar a segurança pública, que por falta de segurança hoje não temos o banco do Brasil que beneficiava toda a população. pensei que era uma discussão para melhorar ainda mais a infraestrutura da nossa cidade, mas… me enganei!
A discussão era pra ver quem teria mais cargos na nova UPA que será inaugurada em breve.

Eu não sei se eu rio ou se eu choro por ter esses representantes

3 comentários em “É PRA RIR OU PRA CHORAR ? : Câmara de vereadores de Ingá discute projeto inédito ( por Erick Alves)”

  1. Aí de mais vergonha essa Câmara de vereadores sem futuro sr Vavá va lá e diga a eles como se comportarem como representante do povo ingaense e não estar só com interesse propôs deles vergonhosa essa atitudes dessa cambada

  2. Descupe me encomodar .mas eu procuro uma família com o sobre nome de saturnino .joão saturnino da conçeicão creio eu que ele já faleceu .e a esposa dele se chama terezinha .a filha dele se chama maria.ela corta cabelo de homens .só sei que eles colocarão em uma foto atraz assim .o endereço íngá chã dos pereiras joão pessoa PB.o endereço mesmo sumiu.será que assim tem como achar ai .me ajude por favor .obrigada.e tenho fotos deles.

Não é possível comentar.