Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E PIA QUEM COMPLETA MAIS UM ANINHO HOJE, O VELHO BURA, MEU QUERIDO BURRO VÉI

  • por

Buda já dizia que o segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas, viver sabia e seriamente o presente.

Antonio de Miranda Burity é uma criatura que indiscutivelmente faz parte da Historia de Ingá, ajudou a construir sonhos, derrubar obstáculos e alavancar nossa cidade em diversos setores.

Não é atoa que foi eleito por três vezes prefeito constitucional da terrinha sem distribuir muitos sorrisos e ainda elegeu seu indicado.

Teve inegavelmente por trás do seu jeitão sisudo, uma criatura que amortecia suas broncas perante o povo, e essa criatura chamava-se D. Marta, ou mãe Marta a quem ele deveu muito de suas vitórias.

Politico de mão cheia, respira e poreja politica, como prova disso os dias que se passaram um pouco afastado só lhe trouxe doenças.

Hoje, de volta a politica da terrinha, onde já colocou um membro de sua familia, nosso Burro Véi, é só saúde e alegria, sempre acompanhado de lindas Buritetes que lhe são gratas.

Feliz Aniversario Bura, quero te ver na eleição de 2030 em plena forma.

Em meu nome e em nome de toso os Ingaenses que te prezam.

 

 

vavadaluz

 

1 comentário em “E PIA QUEM COMPLETA MAIS UM ANINHO HOJE, O VELHO BURA, MEU QUERIDO BURRO VÉI”

Não é possível comentar.