Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E OS PARABÉNS DE HOJE VÃO PARA O SECRETARIO MUNICIPAL ALEX VILAS BOAS

Meu amigo e colega de trabalho Alex Vilas Boas, primeiramente gostaria de te pedir que conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas. E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração. E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.

Alex Vilas Boas é uma dessas pessoas que soube dar a volta por cima, depois de levantar e sacudir a poeira. Os falsos amigos, a imprensa, entre outras coisitas mais, tentaram lhe jogar na lama.

Eu diria que ele foi crucificado, quase morto e sepultado, desceu aos infernos e subiu aos céus onde hoje está sentado a direita de Deus Pai Mané da Lenha.

Ontem dei de garra do Vereador Nego do transporte e fomos visita-lo, o que já tinha feito por diversas vezes sem lograr exito haja vista o grande numero de pessoas carentes a sua procura , e como  meu eu não gosta de privilégios,  dava meia volta.

Como sempre, sua secretaria é repleta de gente a procura de ajuda , e o que mais me admira, é que todos saem satisfeitos, um milagre ? não, isso chama-se capacidade, jogo de cintura. ajuda sem igual a Gestão,  almoça na repartição para não perder tempo,  um parceiro de peso na função que exerce, aquele que só atrai seguidor, pela quantidade e qualidade do trabalho.

Que Deus coloque na sua vida grandes bênçãos, saúde e alegria! E o resto você conseguirá. Parabéns! Feliz aniversário!

Isso é o que eu lhe desejo de coração.

vavadaluz

2 comentários em “E OS PARABÉNS DE HOJE VÃO PARA O SECRETARIO MUNICIPAL ALEX VILAS BOAS”

  1. Esse secretário é uma contribuição enorme para esta gestão ele está com o povo e o povo está com ele. Um verdadeiro líder a frente da secretaria porque os seus funcionários não o temem o admira e respeita chegando até a venerar pelo respeito que demonstra com seus discípulos, parabéns chefe, amigo,e guerreiro TODOS NÓS TE AMAMOS

Não é possível comentar.