Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É O AMOUOUOUR ! QUE MEXE CA MINHA CABEÇA E ME DEIXA EU ASSIMIIIMM…: Daniela Mercury celebra quatro anos de casamento com declaração para Malu Verçosa

 
 

É O AMOR: Daniela Mercury celebra quatro anos de casamento com declaração para Malu Verçosa

Daniela Mercury usou o seu Instagram nesta segunda-feira (27/3) para se declarar para Malu Verçosa. “Acho que o meu amor me embaraçou com o seu”, disse.

A jornalista também aproveitou o momento para celebrar a união do casal, que completa quatro anos de casamento, com uma foto tirada no fim do carnaval de São Paulo. “Afinal, o que importa mesmo são as palavras. Ou seria a imagem? Essa aí vale mais que mil palavras”. Em mensagem, Malu comenta sobre as primeiras juras de amor eterno trocadas pelas duas.

“Ela me abraçou como faz em casa, se enfiando no meu pescoço, como se quisesse morar em mim. Acho até que já mora. Me abraçando com um ar de “dona”, que me faz sentir única. São nesses momentos que meu coração bate no mesmo compasso do Dela. É aqui no seu cheiro que descanso, que me sinto viva, que acordo, que durmo. Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo. E é assim que durmo todas as noites: com a promessa de amor eterno, nas palavras, nos gestos. Te amo pra sempre e sempre casarei 1000 vezes com você”, escreveu a jornalista.

 

Créditos: Aratu Online

1 comentário em “É O AMOUOUOUR ! QUE MEXE CA MINHA CABEÇA E ME DEIXA EU ASSIMIIIMM…: Daniela Mercury celebra quatro anos de casamento com declaração para Malu Verçosa”

Não é possível comentar.