Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E A NATUREZA CHOROU AO SE DESPEDIR DO PEQUENO ANJO MEIDALY

 

E A NATUREZA CHOROU AO SE DESPEDIR DO PEQUENO ANJO MEIDALY

As crianças São anjos sem as asas que o céu nos manda pra iluminar a vida . Crianças não morrem…
Só vão para o céu colocam suas asas, acendem a alma e voam tão perto…

Hoje vivenciamos uma dor imensurável com a partida da pequena Maidaly que se foi sem se despedir dos pais, parentes e amiguinhos (as). Está,  temos certeza na mão de Deus, o Grande Arquiteto do Universo que com sua força determinou que a natureza chorasse nos momentos finais de sua partida eterna jorrando lagrimas em forma de  chuva molhando com pingos abençoados não só a ela, que partia, mas a todos que ali se faziam presentes.

 

5 comentários em “E A NATUREZA CHOROU AO SE DESPEDIR DO PEQUENO ANJO MEIDALY”

  1. Existem momentos em nossas vidas que não sabemos o que falar…pedi iluminação divina para quem faleceu, saúde para quem ficou enfermo , fortalecimento e muita fé em Deus, para os familiares enlutada…

  2. A pura verdade Vavá isso é mais uma demonstração que Deus e maravilhoso e sabe de todas as coisas e com certeza o céu recebeu a pequena de braços aberto e Deus vai confortar a família da pequena menina que até os céu chorou.

  3. Parabéns vava pelas palavras tão emocionante!! A mas pura vdd,ela não morreu e sim foi pra o lar perto de Deus. Que o senhor trabalhe nessa família.

Não é possível comentar.