Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E LÁ SE VAI MAIS UM AMIGO : Morre Luiz Marilak (Olha o que diz Tião)

 


Mofi deu a notícia, Chico Pinto espalhou:morreu Luiz de Marilack.

O leitor mais jovem talvez não o conheça, ele era da velha guarda.Com ele convivi nos tempos de imprensa, nos tempos de antanho. Um gentleman, um advogado dos bons, um boêmio,um sujeito acima da média, um defensor público que tinha orgulho da ser o que era.

Ultimamente não o via com frequência,mas achava que ele,com seu bom humor constante, com seu gosto pela vida, não morreria tão cedo. Morreu.E vai deixar saudade. O nosso meio está ficando órfão de bons valores,de homens sem maldade e sem segundas intenções,de pessoas que sabem ser amigas sem pensar naquilo que pode lucrar da amizade.

Mofi tem razão: perdemos um grande amigo.E ficamos cada vez mais pobres e mais sozinhos nesse mundo de tanta gente descarada e de tanta falsidade.

Que descanse em paz e vá abrilhantar o céu com seu verbo incomparável, com suas tiradas de humor envolventes e com o seu senso de justiça.

2 comentários em “E LÁ SE VAI MAIS UM AMIGO : Morre Luiz Marilak (Olha o que diz Tião)”

  1. A nossa terra está triste em seu próprio semblante, partiu um grande e admirado amigo que deixa um enorme vazio, um intelectual, um grande profissional do Direito um grande companheiro das andanças e preparo das memoráveis campanhas do PMDB, é bem verdade, o céu está em festa. Saudades Amigo!.

Não é possível comentar.