O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (CSMP) realizou, na manhã desta terça-feira (03/10), a 16ª sessão ordinária do ano, durante a qual homologou três promoções para a 3ª entrância.
A sessão foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto. Participaram o corregedor-geral, José Roseno Neto, e os conselheiros Kátia Rejane Lira Lucena, Francisco Sagres, Aristóteles de Santana Ferreira e Francisco Lavor e também o secretário-geral, Rodrigo Marques da Nóbrega,
O CSMP homologou a promoção, pelo critério de antiguidade, da promotora Carmem Eleonora da Silva Perazzo para o cargo de 1º promotor de Justiça de Sousa, com atribuições nos feitos do Tribunal do Júri, e nos feitos criminais que tramitam, por distribuição, na 1ª Vara Mista da Comarca de Sousa.
Também foi homologada a promoção, pelo critério de merecimento, da promotora Cláudia Cabral Cavalcante ao cargo de 6º promotor de Justiça de João Pessoa, que tem atribuições nos feitos que tramitam na 6ª Vara Criminal da Comarca da Capital. Ela recebeu a maior pontuação na votação dos conselheiros, ficando com 448,95 pontos. A lista tríplice foi composta ainda pelas promotoras Márcia Betânia Casado e Silva Vieira (431,29 pontos) e Dóris Ayalla Anacleto Duarte (424,35 pontos).
Ainda foi homologada a promoção, pelo critério de antiguidade, da promotora Márcia Betânia Casado e Silva Vieira ao cargo de 2º promotor de Justiça de Santa Rita, com atribuições nos feitos da infância e da juventude e, extrajudicialmente, em matérias da criança e do adolescente e da educação.
O procurador-geral informou que, com as promoções realizadas nesta terça-feira, já são 26 membras e membros promovidos para a 3ª entrância na sua gestão. A posse das três promotoras será realizada na próxima sexta-feira (06/10), no gabinete da PGJ.
Boa noite caro acho que triste não esta a população de inga não, estavam colocando nus grupos de watsap no inga foquetoes de fogos com a saída da promotora pela saída definitiva da cidade do inga kkkk e desejando já vai tarde então acho que ela não era tão querida como você colocou no blog de grande audiência abraço grande vá a da luz
RESPEITO SUA OPINIÃO EMBORA NÃO CONCORDE, ABRAÇOS
E uma pena, a saída de Dra Claudia, uma grande profissional, o Inga perde muito com isso, Boa sorte Dra em sua nova comarca.
Não é possível comentar.