Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E HOJE OS PARABÉNS VÃO PRA PESSOA MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA ! EU

  • por

Certa feita em uma entrevista de Radio na capital paraibana chamei o atual prefeito de João Pessoa de CLONADO, mas matutando direitinho concluí que sou tanto ou mais que ele, como por exemplo:

Nasci em Mogeiro e por erro de digitação a minha identidade tinha como nascido em MAGEIRO, ao ser registrado pelo saudoso Diomedes Martins, compadre de meu pai, foi no dia que ele tinha tomado umas carraspanas e registrou-me como WATERMARIO emendado e sem o L o que me custou uma peleja para por o L e me separar do MARIO que era o nome do meu PAI e como ele separou-se de mim logo cedo, nada mais justo de que tentar separar-me dele. Como assim o fiz.

Pois muito bem, ao ingressar na Companhia de Comando e Serviços do Primeiro Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, cometi a   façanha de entrar um e sair outro, quer dizer, entrei WATERMARIO pregado e saí WALTER MARIO  soltinho, soltinho, no meu orgulhoso Cerificado de Reservista de Primeira CATEGORIA, que então comecei a usar como documento principal, porém com um detalhe importantíssimo, eu nasci no dia 29/11/1948 e no documento tinha como dia 28/11.

Quando migrei pra outras plagas a procura de dias melhores sempre fui chamado de WALTER GOIS  e ao retornar às origens mudei radicalmente para VAVA DA LUZ.

ONTONCE para não me contrariar mais e não contrariar os amigos usem os nomes que me quiseram chamar e lembrem-se que faço aniversário hoje dia 28 e e amanhã dia 29, escolha o dia de me presentear.

 

Parabéns de Vavá da Luz para Vavá da Luz

 

Roberio na redação do Blog do Vava da Luz kkk
Vavá da Luz em prosa com Antonio Barros e e cecéu

Aqui o ministro com o Secretario do Turismo de Ingá Vava da Luz

Dr Romero aqui na foto com o amigo/irmão Vava da luz
Achouuu !!!
Marcia Dementshuk, a repórter internacional não resiste e se deixa fotografar bem confortável no Cipó de seu Vavá

Secretario de Segurança Claudio Lima com Vava da Luz

 

Aqui com a equipe do Turismo Vava da Luz e Marquinhos Tur
O Secretario Vavà da Luz recebe o grupo, desejando-lhes boas vindas e antecipando a importância daquele patrimônio para a historia da humanidade
Dra Terezilda visita o velho amigo Vava da Luz e recomenda, façam bem feito e sem barulho na frente da casa desse velho, sua lingua não tem medidas

Acertando uma visita as Itacoariaras

Marinho, Viviane e Vava da LUz

João Azevedo com Vava da Luz e a Dra Simone, atenção e competencia

4 comentários em “E HOJE OS PARABÉNS VÃO PRA PESSOA MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA ! EU”

Não é possível comentar.