Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ENTÃO ? : Lula fala abertamente que será candidato em 2018: “Eu quero ser presidente da República outra vez”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou nesta sexta-feira (28) abertamente do seu desejo de disputar as eleições presidências nas eleições de 2018. Em entrevista a Rádio Guaíba do Rio Grande do Sul, ele afirmou que quer “ser presidente da República outra vez”.

“Eu conheço a alma do povo brasileiro e quero recuperar autoestima do povo. Para mim não tem plano B, para mim é plano A, o segundo é plano A, o terceiro é plano A“, afirmou

O petista declarou também que não teme ser impedido pela Justiça Eleitoral de disputar as eleições. “Eu não tenho nenhuma preocupação de impedimento, porque para você ser impedido é preciso que a pessoa possa lhe condenar com base em provas, concretas e objetivas”, disse.

Ele voltou a dizer que não é dono do triplex em Guarujá e do sítio em Atibai (SP). “ Eu não cometi nenhum crime. Eu estou disposta a provar isso onde quer que seja. Estrou disposto a ser candidato porque já provei que é possível a gente consertar esse país.

2 comentários em “E ENTÃO ? : Lula fala abertamente que será candidato em 2018: “Eu quero ser presidente da República outra vez””

Não é possível comentar.