Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO QUEM VAI VIAJAR : Protestos do MST interditam estradas federais na Paraíba

Protestos do MST interditam estradas federais na Paraíba

Atos acontecem na BR-230, próximo a Cruz do Espírito Santo, e na BR-101, próximo a Pedras de Fogo.


Por G1 PB

Manifestação do MST acontece na BR-230 nesta quinta-feira (21) (Foto: Aline Oliveira/Jornal da Paraíba)Manifestação do MST acontece na BR-230 nesta quinta-feira (21) (Foto: Aline Oliveira/Jornal da Paraíba)

Manifestação do MST acontece na BR-230 nesta quinta-feira (21) (Foto: Aline Oliveira/Jornal da Paraíba)

Um protesto realizado por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) interdita a BR-230 no início da manhã desta quinta-feira (21). De acordo com os manifestantes, o bloqueio acontece próximo a cidade de Cruz do Espírito Santo e o ato também acontece simultâneamente na BR-101, na cidade de Pedras de Fogo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as manifestações começaram por volta das 8h (horário local), no KM 55 da BR-230 e no KM 110 da BR-101.

De acordo com os manifestantes, o protesto visa uma audiência com a superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). A coordenação do MST responsável pelos protestos explica que 150 famílias estão acampadas na sede do Incra há três dias aguardando a audiência. Ainda de acordo com a coordenação, o protesto segue até que a audiência seja feita.

3 comentários em “E ATENÇÃO QUEM VAI VIAJAR : Protestos do MST interditam estradas federais na Paraíba”

Não é possível comentar.