Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO INGÁ, VAMOS TODOS AJUDAR A DIDA

Foi com surpresa e tristeza que recebi a noticia de que nossa amada Adriana, a querida DIDA de Redeiro estava passando por sérios problemas na sua saúde, portanto aos Ingaenses rogo aqui a colaboração de todos, principalmente a aqueles que Deus tem permitido gozar de saúde plena, para que compareçam ou comprem a cartela ao custo de R$ 10.00 (Reais) ou mesmo uma doação que pode ser feita pessoalmente.

Amiga Dida do coração, Sagitariana, guerreira, lembre-se que seu amigo aqui passou por isso e voce foi  uma das pessoas que sentiu  e demonstrou publicamente, hoje estou aqui para Rogar a Deus tua cura que é certa, e publicamente me colocar a tua disposição.

Encare com DEUS no coração e um sorriso nos lábios

vavadaluz

2 comentários em “E ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO INGÁ, VAMOS TODOS AJUDAR A DIDA”

  1. Quero agradecer o carinho que vc tem por nossa família, Vavá, e saiba que sua família mora em nossos corações… Nesse momento onde fomos pegos de surpresas quero agradecer a todos que tem nos ajudado. Sei que Deus está no comando e Dida é muito especial aos olhos do Pai. Estou confiante que tudo vai dar certo Obrigada de coração a todos. Deus é Fiel!

  2. Jozelito Rosendo de Oliveira

    Dida é uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que vai passa por isso sorrindo Deus Está no controle de tudo e tenho fé q ela já é uma vencedora!. Bjs minha amiga! Forças!!

Não é possível comentar.