Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO INGA MORADORES ACORDAM COM SARAIVADAS DE BALAS NESTE MOMENTO AINDA NÃO SE SABE O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO, MAS RAJADAS DE METRALHADORAS ECOAM POR TODA A CIDADE. (Veja video e imagens)

O vídeo acima mostra imagens de curiosos fora do banco logo após seu arrombamento

Pra quem dizia que no Ingá não chovia, enganou-se totalmente, choveu sim, mas uma chuva de balas de todos os calibres que acordou o morador da terrinha com um barulho ensurdecedor  e uma névoa fedorenta a pólvora provocada pelos contínuos disparos e armamentos pesados durante mais ou menos 30 minutos de aflição.

O objetivo foi mais uma vez nosso Banco do Brasil que se tinha dificuldades para se manter na terrinha, doravante só Deus sabe seu destino por aqui, apesar de outras cidades sempre o recuperam.

Interessante e mera coincidência foi que na matéria anterior eu me queixava justamente do Banco do Brasil reabrir algumas agencias e a nossa não

 

N

o video acima podemos ver a população ja dentro do banco

8 comentários em “E ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO INGA MORADORES ACORDAM COM SARAIVADAS DE BALAS NESTE MOMENTO AINDA NÃO SE SABE O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO, MAS RAJADAS DE METRALHADORAS ECOAM POR TODA A CIDADE. (Veja video e imagens)”

  1. Nossa segurança pública literalmente jogada na lama. E infelizmente Ingá e região ficam no prejuízo e a míngua esperando alguma solução do Governo que aí está. Lamentável !!!

  2. Infelizmente é Brasil onde se paga os maiores absurdo em impostos e contribuições e não temos saúde educação e segurança de qualidade, chega povo brasileiro,a reforma quem tem que fazer somos nós, não votando em ninguém, ai eles vão temer.

  3. Observando a quantidade de peritos dentro do banco, suponho que em breve todos os envolvidos estarão presos. Seis cédulas de R$ 50,00 manchadas compra uma cerveja Antártica?

  4. Essas notas ai manchadas valem nada, não se aceita em canto nenhum,foi negócio de guerra ta foda, fecharam toda a cidade, tinha bandido por metrô quadrado, Polícia encurralada levando tiro e as outras viaturas presas fora da cidade com os carros em chamas fechando as entradas sem poderem passar, cenas de guerra, Brasil precisa de políticos que mudem rápido as leis e declararem guerra a esses bandidos porque esses políticos que ai estão são a favor desses bandidos por isso não se faz nada.

Não é possível comentar.