Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO INGÁ E REGIÃO : É hoje 22/03 que o Prefeito de Ingá e Presidente da COGIVA será entrevistado no MOMENTOPBCAST

Prefeito de Ingá e dirigente de Consórcio com 16 prefeituras, Burity será entrevistado no MOMENTOPBCAST

 

O prefeito do município de Ingá, Robério Burity, será o entrevistado principal do MOMENTOPBCAST da próxima quarta-feira, 22, transmitido ao vivo por canal de YouTube, direto do Pier Restaurante, na Praia do Seixas, em João Pessoa, à partir do meio dia.

Presidente do Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada do Baixo Paraíba, que congrega 16 prefeituras ( Juripiranga, Itabaiana, Salgado de São Félix, Mogeiro, Ingá, São José dos Ramos, Gurinhém, Caldas Brandão, São Miguel de Taipu, Sape, Sobrado, Riachão do Poço, Mari, Pilar), Robério esteve recentemente em Brasília  participando da 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, contando com a participação do presidente Lula.

Nesse bate-papo descontraído com os jornalistas Cristiano Machado, Carlos Magno, Vavá da Luz e Edna Soares, ele abordará não só os resultados práticos desse encontro, como também da peregrinação que fez nos gabinetes da senadora Daniella Ribeiro e Damião Feliciano para arrancar convênios que fortaleçam a economia do seu município.

Com linha direta com o governador João Azevedo, a gestão de Burity tem merecido uma atenção especial do governo estadual no aspecto de formalização de convênios para infraestrutura local, como também no fomento ao turismo, já que As Pedras do Ingá são conhecidas mundialmente por suas gravuras rupestres, deixados por povos que viveram na região há cerca de 6 mil anos. Já no seu segundo mandato como prefeito, Robério deverá falar de seu futuro político após a conclusão do seu mandato e da sucessão municipal. 

Siga o link: youtube.com/live/mZAjOSK6LSE

O que você achou?

1 comentário em “E ATENÇÃO INGÁ E REGIÃO : É hoje 22/03 que o Prefeito de Ingá e Presidente da COGIVA será entrevistado no MOMENTOPBCAST”

Não é possível comentar.