Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO INGÁ E REGIÃO !!! IMPERDÍVEL ! AMANHÃ 15/10 A OITAVA CAVALGADA CULTURAL E ECOLÓGICA DE INGÁ

E ATENÇÃO INGÁ E REGIÃO !!! IMPERDÍVEL ! AMANHÃ 15/10 A OITAVA CAVALGADA CULTURAL E ECOLÓGICA DE INGÁ.

Domingo 15/10 acontecerá a oitava grande Cavalgada Cultural e Ecológica de Inga. A partir das 8 horas da manhã haverá a concentração no PARQUE BURITY onde os 100 primeiros cavalos serão vacinados contra a raiva gratuitamente, o BOTICÁRIO estará presente com seu protetor solar para Cavaleiros e Amazonas, um suculento Café da manhã, um momento ECUMÊNICO também fará parte do evento.

Em seguida, as 10 horas, partiremos rumo a Histórica fazenda MATA NEGRO onde ao descer a serra faremos um BATE SELA na fazenda do nosso amigo Nildo da Padaria Cristal, e em seguida voltaremos ao lugar de partida para se degustar uma deliciosa feijoada Ingazense com muito forró e Bingo de um Potro Pampo.

Avisando que esse evento é pertencente ao INGÁ e não tem conotações politicas, ou seja nem é de Vava da Luz, nem de Lula, nem de Mané, nem de Edilson nem de seu ninguém, é de INGA e já se encontra no calendário Turístico de nossa cidade e do nosso estado.

Logo mais as camisas estarão a venda nas Praça Central, avisaremos os loais aqui e em carros de som

2 comentários em “E ATENÇÃO INGÁ E REGIÃO !!! IMPERDÍVEL ! AMANHÃ 15/10 A OITAVA CAVALGADA CULTURAL E ECOLÓGICA DE INGÁ”

Não é possível comentar.