Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AMANHÃ 09/06/17 INGÁ SEDIA O PRIMEIRO GRANDE ENCONTRO PARA A FORMATAÇÃO DO FÓRUM DO TURISMO DO VALE DO PARAIBA

 

 Com a presença de todos os municípios que compõem o Vale do Paraiba e de alguns outros que queiram participar, acontecerá na próxima sexta feira, 09, a partir das nove horas (09) no Prédio do Museu de Historia Natural de Inga que fica nas Itacoatiaras, a primeira grande reunião para a formatação do Fórum de Turismo do Vale do Paraiba.

O Banco do Nordeste estará sendo representado pelo Sr Nazareno e do Sebrae teremos a Arquiteta Fernanda Melo.

O Sr Bira de Mogeiro e Nazareno do Banco do Nordeste são provisoriamente presidente e secretario respectivamente

Do estado teremos a presença especial de nossa querida Alessandra Lontra da Secretaria Executivo do Turismo

 

O Convite estende-se a  todos os secretários de turismo, cultura, educação, Ação social, Agricultura…Além dos prefeitos, naturalmente.

 Lembrete:

I Reunião do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba, dia 9, sexta, as 9h, nas Itacoatiaras do Ingá.

Deverão estar presentes o grupo de turismo de cada município, representado pela: gestão municipal, iniciativa privada e terceiro setor!
Para o Fórum de Turismo é imprescindível o envolvimento do Prefeito de cada município e do Secretário ou Diretor de turismo municipal, como também da associação ou grupo de turismo e Cultura local

Ficamos felizes em recepcionar nossos vizinhos e colegas a quem serviremos um tradicional,tipico e regional Café da manhã, logo após o Prefeito Manoel da Lenha abrirá os trabalhos dando as boas vindas aos participantes.

Com o dever de casa bem feito pois já temos a Secretaria de Turismo do Município, O Conselho de Turismo e a AITAI, uma Associação de Turismo voltada para todos os seguimentos produtivos da sociedade, o  que nos deixa bem a vontade , inclusive por até agora sermos o único Município dessa Região que está incluído no Mapa do Turismo do Ministério do Turismo do País, o que facilita nossos projetos e reivindicações junto as estancias governamentais.

 

QUE SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E QUE TIREM O MAXIMO DE PROVEITO DESSE ENCONTRO.

1 comentário em “E AMANHÃ 09/06/17 INGÁ SEDIA O PRIMEIRO GRANDE ENCONTRO PARA A FORMATAÇÃO DO FÓRUM DO TURISMO DO VALE DO PARAIBA”

Não é possível comentar.