Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AÍ VOCÊ ACREDITA OU NÃO ? Chico Xavier psicografou o aparecimento de juiz para julgar a Nação

E AÍ VOCÊ ACREDITA OU NÃO ? Chico Xavier psicografou o aparecimento de juiz para julgar a Nação

Você acredita nessas mensagens?
Há uma mensagem do espírito de André Luís, psicografada pelo médium Chico Xavier no ano de 1952, cujo teor é assustadoramente preciso sobre o cenário político brasileiro dos anos que se seguiriam.
A sucessão de fatos psicografados tem início e fim, deixando claro que o espírito de André Luis, de alguma forma, quis nos alertar sobre um tempo de transformação pelo qual nossa nação teria que passar para alcançar uma nova consciência política.

Ao que tudo indica, estamos vivendo este tempo.

A mensagem começa relatando que “no Brasil, um líder terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.” Pesquisadores atribuem este fato ao suicídio de Getúlio Vargas, em 1954 (lembrando que a mensagem foi psicografada dois anos antes da morte de Vargas).
“Com o desaparecimento deste, continua a mensagem, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. (JUSCELINO?) Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. (TANCREDO?) E então muita coisa nova vai acontecer…”

A partir daí, André Luís narra um período de injustiças e erros onde homens, mulheres e crianças sofrerão. Saliente-se que será (ou está sendo) um momento da História mundial onde haverá fome e desespero, além de catástrofes naturais como enchentes e secas severas. E basta lembrar-se do drama dos refugiados na Europa ou da seca em São Paulo para compreender ao que André se referia.
Por fim, a psicografia diz que “vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.” (Sérgio Moro?)

“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

Ninguém precisa acreditar em mediunidade ou profecias, ainda que as psicografias de Chico Xavier já tenham sido aceitas até como prova inconteste em processos judiciais.

Enfim, o livre arbítrio de cada um entenda como melhor convier e o bom de tudo é saber que nada acontece em vão, que estamos caminhando para dias melhores.

Annavi Martins

Fonte: Via Agência

215 comentários em “E AÍ VOCÊ ACREDITA OU NÃO ? Chico Xavier psicografou o aparecimento de juiz para julgar a Nação”

    1. CLARO QUE O TEXTO VISA ILUMINAR FALSAMENTE A IMAGEM DE MORO QUE TBM NAO E O SENHOR DA VDD PORTANTO NÃO USEM A LUZ DE ANDRE E CHICO PARA ESCREVEREM TAMANHA MENTIRA POR FAVOR RESPEITEM OS ESPIRITOS ESPÍRITAS FQM COM O SENHOR DEUS E JESUS CRISTO O MESTRE

        1. Eu acredacredito sim..chico sempre ajudou os pobres até mas ricos e nunca pediu nada em troca psicografia..dele importante PR ajuda muitas pessoas em aflição

      1. Concordo com você! As pessoas tem o hábito de interpretar tudo conforme suas crenças e realidades. É natural do ser humano. Porém não se pode colocar toda e qualquer interpretação como verdade e ainda afirmar que André Luiz e Chico Xavier afirmaram algo que foi pura interpretação. Passemos as informações recebidas pelo crivo de nossa razao, e tiremos nossas proprias conclusões. Eu não acredito que esse Juiz seja o salvador da pátria. Ele apenas está fazendo seu trabalho. E espero que de forma correta….
        Fiquemos em paz….

      2. Fato ,, nunca Moro foi e será esse Espírito iluminado, Pois o mesmo compacta com Temer, Aécio e demais banda podre do poder,

        1. Ana Carolina Medeiros

          Faço minhas a suas palavras. E que venha esse juiz que realmente lute a favor dos direitos. E que puna no âmbito geral e não só um lado da moeda onde ele não será beneficiado…

        2. Concordo plenamente contigo, começa falando dos presidentes e do nada coloca um juiz parcial injustiça, perseguidor, é sua vida e de sua esposa não tem nada a haver com honestidade, sou médium acredito nas coisas sérias que o Chico Xavier psicogafou. Fico muito triste quando uma pessoa a fanático pelo juiz Sérgio Moro, é tentar induzir as pessoas com deduções inequívocas… parem de brincar com coisas sérias, tudo que se plantar se colhe…

      3. Concordo com você: não usem a imagem de um homem tão sábio como Chico Xavier para defender um Juiz partidadrio que justiça mesmo não tem é nada:

      4. Boa tarde! Me perdoe tamanha ignorância da minha parte, mas com que propriedade o senhor critica o texto acima? Pq não pode ser interpretado da maneira como o foi? Mas uma vez peço desculpas à minha ignorância, mas a Bíblia não é interpretada por cada religião conforme condiz com seus ideais? O importante de td isso, é cada um olhar para sua própria vida e cada um entenda como lhe convier. Chico sempre falava do livre arbítrio. Não fale por eles, fale por si. Um grande abraço.

      5. É isso aí, esse Moro Juiz partidário, quero ver ele julgar os amiguinhos inseparáveis Tucanos!!! Não coloquem palavras/nomes como sé O Espíritode André Luis falasse, esse espírito junto com Chico Xavier merecem respeito!!!

        1. Pois é, dizer que Moro é o Salvador do Brasil é de lascar! Rs
          Existe realmente essa psicografia, porém até onde eu tenho informações, é Emmanuel que já está encarnado e hoje é um adolescente que mora no iterior de São Paulo. Segundo os médiuns, ele revolucionará a educação.

      6. Concordo. Uma propaganda sem cabimento do Juiz mais parcial da história. Mais estou aqui defendendo nenhuma candidatura, mas este texto no está tão radicalmente tendencioso, como as reportagens do vidente q diz que Álvaro Dias será o novo presidente eleito. Gostaria muito de ver a Doutrina espírita, a qual comungo desde o berço, com a lisura e a imparcialidade q lhe cabe. Olha a responsabilidade. Não santifiquemos um homem q nunca demonstrou nada de verdadeiramente imparcial ou uma postura de um juiz. Mais prece uma celebridade atrás de holofotes. Menos gente, por favor, menos. Nisso povo há anda completamente anestesiados e adormecido. Mais responsabilidade.

        1. É meus amigos. Esta de pé o alerta de Jesus que haveria muitos falsos profetas e que enganariam até os escolhidos. Como sempre nos alerta Kardec: É preferível recusar nove verdades do que aceitar uma mentira”. Bom senso, análise crítica, discernimento é para ser usado. Nunca que um espírito iluminado e missionário irá agir com tanta imparcialidade e gostar tanto de holofotes e homenagens. O Brasil só se tornará pátria do evangelho quando o amor verdadeiro estive consolidado em nossos espíritos.

      7. Concordo plenamente contigo. Essa mensagem é mais um a das fakes imundas q tentam denegrir a imagem do nosso querido Chico.

      8. Caro Henrique vc tem livre arbítrio para fazer sua interpretação. Que se saiba nem André Luiz menos ainda Chico Xavier tiveram qualquer viés político. Em 1952, ano da psicografia, Sérgio Moro já havia nascido? Talvez não. Prefiro ver o texto sem conotação política. É uma psicografia que merece respeito. Fiquem com Deus!!,

      9. Não é o Moro não… É BOLSONARO…

        Cavalo Branco e espada são símbolos militares… Filha, é melhor JAIR se acostumando pois se Chico e André Luiz disseram… VAI acontecer, quer você queira ou não!!!

      10. Por que os espiritas são de direita?
        Atribuir a Sérgio Moro a qualidade de justo é muito desconhecimento do que ele realmente vem praticando sob a espada da verdadeira justiça.
        Parece que não perceberam (apesar de óbvio) que o juiz tem um nítido lado político.
        A maioria dos espiritas q conheço votou no Aécio. Os espíritos nunca alertaram sobre a desonestidade dele?
        Fatos assim me deixam desconfiado sobre seriedade da doutrina.

        1. Sou espírita Kardecista e nunca compactuei com a direita e jamais achei Sérgio Moro justo, pelo contrário, é uma figura parcial que adora estar na mídia, gosta dos holofotes e ama ser condecorado e honrarias, práticas totalmente contraditórias à doutrina espírita. Portanto, José Mário, não seja injusto tentando colocar todos os espíritas numa “vala comum”.

        2. A Doutrina Espírita é seríssima.
          Não vamos confundi-la com as atitudes de pessoas e suas interpretações.
          Muita paz. Muita luz.

      11. Dario Reino de Almeida

        Respeitem Chico Xavier e André Luiz. Imputar ao juiz Moro ser o paladino da justiça é um desrespeito a ambos e ao Espiritismo.

    2. Vera Lúcia de Carvalho campos.

      Ninguém pode duvidar das previsões do nosso querido e amado Chico Xavier. Todas as previsões que ele fez, aconteceram ou estão acontecendo. Os fatos estão aí . Há anos atrás, o Chico Xavier foi posto a prova, no maior programa televisivo, o famoso : pinga fogo. Passou e comprovou, tudo o que foi perguntado. Jornalistas ateus, é claro, não acreditaram, mas como Jesus disse : … ” Quem tiver olhos que veja, quem tiver ouvidos, que ouça “.

      1. Mas as nomeações foram feitos por alguém. Duvido q um espírito de luz iria dar nomes de forma a interferir no nosso livre arbítrio. A doutrina espírita sempre nos deu recados para que nós possamos com a nossa inteligência e capacidade de raciocínio tirar nossas próprias conclusões. Ninguém está colocando em dúvida Chico Xavier. Eu aqui coloco em dúvida a interpretação de quem fez o tecto.

    3. Eu não so acredito como tenho certeza de que estamos apenas passando por um periodo de transição e que tudo vai melhorar e 2018 será um ano maravilhoso e a mudança será maravilhosa.

  1. Eu acredito sem sombra de dúvidas… não há mal que dure para sempre. E chegou os tempos em que nada, absolutamente nada ficará escondido, por isso todas as máscaras estão caindo, a separação do joio e do trigo.

    1. Verdade, concordo com vc. Essa sujeira toda vindo á toma, os.políticos tendo seus podres expostos como nunca, sendo obrigados a sair da sua zona de conforto, só pode ser um prenúncio de mudanças para melhor. Tenho fé!!!

      1. Concordo plenamente! Haddad sim, é essa pessoa! Moro, nem de longe! Parcial, vingativo, tem o ego maior q ele e, justiça, não é seu forte!

    1. Não sei no que acreditar. ..Essa é a verdade…Mais de uma coisa tenho certeza que acredito; eh que Sergio moro está fazendo o que sempre nos queríamos que alguém fizesse. ..
      Sempre ouvi alguém dizer “a limpeza tem que começar pelos políticos “e agora que aparece um cara tentando fazer isso. ..olha os comentários logo abaixo! Um monte de gente defendendo político ladrão (Lula )e acusando Sergio moro…eh realmente um povo imbecil, que leva o partido politico como o time de futebol do coração.

      1. Temos q ler mais p entender td o q está acontecendo ninguém é idiota ou imbecil, apenas povo ignorante.
        Enquanto o povo for ignorante vamos continuar vendo isso: governo e Congresso ladrão. Juiz? Pesquise, leia….

  2. Por essas e outras é que deixei de ser espírita. Obviedades como essas, ditas em qualquer país, podem ser atribuídas a diversos fatos históricos posteriores. Elas não vem com a data. O dia em que fizerem profecias com dia, mês e ano, talvez eu possa acreditar.

    1. Quem é vc pra dizer ou exigir alguma coisa do céu ou da terra, me parece que vc é uma pessoa que passa pela terra, mas não foi notada por ninguém, trata-se de pessoa que não acrescentou nada para a humanidade e nem ao seu país…. Pobre de espírito e de conhecimento sobre a obra de Deus, independentemente de religião, vir credo ou raça.

    2. Que pena que por publicações como está, tenha deixado de ser espírita. Aprendemos que temos que passar tudo pelo crivo antes de tomar algo como verdade, se não o for, a responsabilidade é de quem divulga. Sim. Muitas inverdades são ditas e publicadas elas nunca abalarão a crença e a fé de quem realmente as tem. Bênçãos!

    3. Bom dia todos.. sou espírita.. acredito em psicografia.. mas ainda dentro da doutrina espírita, onde o livre arbítrio nos é ensinado, não acredito em destinos predeterminados, que possam ser profetizadoss com antecedência…

      1. Exatamente. A doutrina espírita não faz esse tipo de coisa. Está muito tendencioso. E tão eu posso aqui interpretar essa pessoa como Ciro Gomes?? É meu direito.

  3. Eu sou espírita.
    Mas jamais veria a mínima possibilidade do cavaleiro ser o Moro.
    Pois assim estaria patenteado que no além também existe injustiças, imoralidades, perseguições, seletividade etc, etc.
    O Juiz Moro é amigo do mal, inimigo do bem.
    Portanto muita coisa na carta não faz sentido.
    Ela é politicalha mente psdbista.

    1. Boa noite Gilberto Lima,
      Meu amigo, como espírita, vc sabe que o universo precisa de equilíbrio para continuar a sua evolução, e determinados momentos aparecem no plano físico pessoas para corrigirem algumas distorções. E algumas pessoas que apareceram recentemente no cenário mundial vieram com este propósito….ajustar este ciclo!

    2. Concordo com vc é acho absurdo usar o nome de Chico Xavier oara interpretações pessoais e tendenciosas. Essa não é a linguagem e ou prática de seres evoluido.

    3. E pela suas palavras não passa de um mortadela assustado e acuado com medo de prenderem seu vagabundo de nove dedos!
      Quem não deve não precisa temer o Juiz Sérgio Moro!
      Simples assim!

    4. Você poderia dissertar aqui qual é o Mal praticado por MORO ?
      A que BEM você se refere estar sendo transgredido por MORO ?

    5. Verdade, tb sou espírita !!!! Moro ele é o cavalheiro do Mal !!!! Pois o mesmo está usando do seu poder e conhecimento para cometer injustiças? Mas como no fim dos tem haverá muitos anti Cristos se passando por ovelhas, aí está mais uma, vamos presta mais atenção no comportamento deste homem que se diz juiz do bem.

    6. Esse bando de ignorantes falam o q não entendem , precisam em primeiro lugar , saber o que significa Cavalo branco , em segundo o que é a espada e em terceiro e principalmente o que é Espiritismo…..

      1. É preciso sim em primeiríssimo lugar saber o que é Espiritismo. E deixar a Doutrina longe destas questões politiqueiras. O objetivo do Espiritismo é a reforma íntima dos seres humanos. É a desconstrução do “homem velho” e a contrução do homem novo. De conciência liberta. Livre do egoísmo e do orgulho e cultivador da fraternidade, igualdade e muito amor.
        Paz e luz.

  4. Eu acredito que isso vá acontecer, não acredito que esse ser de luz seja o Moto, que tem se mostrado um canalha. Não entendo que alguém ainda acredita nele.

  5. Boa noite , a paz do senhorJesus Cristo esteja com todos. Particularmente pra mim eu ja sabia , porque na palavra de jesus Cristo relata todos esses acontecimentos ms ainda nao é o fim. Como os seres humano estão perdendo o amor pelo próximo podemos esperar de tudo. Traições, falcidades, inveja, injustiça falta.de misericórdia ,Andre luiz só reforçou o que tava pra vim e o que virá se a ambição do.homem não para.isto é só o começo.

  6. quanta besteira Jesus, isso é um sacrilégio!
    Quantas afirmações levianas!
    Isso nunca foi espiritismo!
    Sou espírita e posso garantir que essa não é a linha de pensamento racional, a qual tanto levamos a sério.
    Parem de querer influenciar pessoas usando de palavras vãs e sem sentido.

    1. Kkkk… Aí, caro colega, desculpe a expressão…. Bolsonaro??!! O Brasil ferrou de vez! E com esse sujeito, nunca será o coração do mundo e Pátria do Evangelho… Socorro!!

      1. Concordo plenamente, Bolsonaro é no mínimo se tratar com regressão! Nação acabou de se livrar de um bando de corruptos e agora isso!! É certamente fim da humanidade ,um atraso social enorme.

  7. Não dá para acreditar, pois há muitas coisas subjetivas e não definidas nessa suposta profecia, da qual, dá para encaixar em muitas situações e pessoas, isso tá mais para profetada de que para profecia!
    Só irei acreditar quando a dita profecia for clara e objetiva. Portanto, essa e todas as que fazem rodeios e ficam envoltas por um nevoeiro, são falsas, bem como o tal profeta.

  8. Eu sou Kardercista amo e respeito Chico como um profeta enviado por Deus. Mas daí aceitar Moro como Salvador da Pátria é demais.Daí teria de crê que Deus é protetor da elite e dos escravocrata o que sei não ser.Não for em a Barra ,continuo sendo a favor de governos tal qual Getúlio, dos minoritários.

  9. Heleno Cândido Barbosa

    O que não devemos esquecer é que Jesus é o governador do nosso planeta e que Ismael é o governador espiritual do Brasil, e que Deus é o senhor supremo do universo, então está nas mãos deles o destino do Brasil. Mas uma certeza também devemos ter: Que está nos planos do Cristo o nosso Brasil ser o Coração do mundo e Pátria do Evangelho.

  10. lilian schitino da silva

    eu creio espero sinceramente que esse homem que vai ajudar a limpar o pais seja o moro ou alguem ja preparado p isso. Rogo a Deus por isso

  11. Sem fazer cotação da obra, não há como ter credibilidade esse texto.
    Ao final deveria constar qual o livro ou periódico Espírita essa msg publicada.

    1. Alguém com um pouco de lógica nisso tudo… Só porque falou que é do Chico é verdade? Onde está a fonte? Qual a obra? Nada!!
      Parabéns pela razão!
      Obs.: Sou Espírita, mas não cego!

  12. Heleno Cândido Barbosa

    Lembremos de precisamos orar pelo Brasil e pelo planeta, mas, cabe a cada um de nós procurar nos melhorar.

  13. Acredito por ser espírita que não há heróis ainda no Brasil pois não vejo nenhum Salvador da Pátria.
    Querer se aproveitar de seus poderes jurídicos não respeitando a constituição é muito fácil com auxílio de uma mídia ainda mais corrupta.
    Acho que deveria sim usar os meios jurídicos sem querer estar acima da lei.
    Vivemos momentos conturbados.
    Devemos ter fé e acreditar num país melhor sem que aja meios para sacrificar o povo.
    Desde 2010 venho acompanhando a política e percebi que atualmente por interesses de outros países politizaram a política através do nosso sistema judiciário, não generalizando todos, mas boa parte está querendo passar por cima das leis.

  14. Esta profecia fala o pré-candidato Jair Bolsonaro. O juiz Sérgio moro é um bom homem. Mas acredito que está profecia é sobre Bolsonaro.

  15. Nenhum espírito que se preze, escreveria coisas sobre o futuro, ainda mais algo que não ajudaria em nada a sociedade. Nem preciso ler o texto pra saber que é invenção. Guias não fazerem profetização, não comprometem o futuro, eles auxiliam na propagação do bem e do amor fraternal entre as pessoas.

    1. Extamente isso…quem é espírita sabe que profecias e visões do futuro não existem..usar psicografias, com interpretações de futuro, não são ensinamentos que a religião espírita divulga…quem é espírita sabe o que significa reencarnação e livre arbítrio

      1. Por isso o País está essa merda…O Sr Lula fez o que??????? Enganou a classe mais pobre pra ganhar preferência e elogios….bem esperto!!! Bolsa família bolsa não sei do que etc etc……me engana que eu gosto…

    1. Eu acredito também !! Não tenho dúvidas,à felicidade do povo na sua primeira eleição se jogando nos espelhos de água de Brasília e o carinho do povo humilde e a sua própria história a percepção sem provas e por aí vai. Bingo !! É ele !!

  16. Eu achei o maximo adoro.as menssagens de Xico Xavier e acredito muito na espiritualidade. Que Deus esteja sempre presente na vida do Sergio Moro guiando e protegendo.

  17. Sou espírita e para ser acreditar q seja der auditoria do Chico preciso saber a fonte, Qual livro ou outra publicação dele que o valha. Do contrário entendo como dúvida e coloco em xeque a autenticidade.

  18. Sou espirita mas, acreditar q sergio moro seja p redentor da etica no país, é impossivel! Um juiz parcial (que nao enxergou as armações da esposa de cunha, que sai em fotos ao lado de temer, aecio, etc), cujo pai foi o fundador do psdb do Paraná, que está comprovadamente (basta ver os depoimentos de tacla duran), comprometido com favorecimentos pra faturar em cima das “delações premiadas” e ainda cuja esposa tem envolvimento com armações financeiras no escritorio de advocacia que trabalhava (faturando propinas), envolvendo ate as APAES! Que é questionado por varios juristas renomados qto ao seus procedimentos equivocados e exagerados e que vive para os holofotes da mídia oportunista, não tem como serbo PALADINO DA MORAL neste pais!. Chico já fez declarações no passado que foram interpretadas como apoio a ditadura militar. Não se pode negar as muitas qualidades de Chico, mas, daí a querer enxergar a perfeição, deduzindo que esta suposta psicografia seja pra dar destaque a um personagem q so colaborou pra afundar o país, já é demais!

    1. Espíritas !!! Tão claro quem é,como alguém disse nos primórdios do passado “ele veio e nem percebestes “. A sua história,a marca da humanidade no corpo,a marca pessoal conhecida e o reconhecimento. Como os ditos espíritas, ainda não perceberam,que a profecia se cumpriu e está em fase de confirmação. O Brasil,será o coração do mundo e pátria do evangelho ?? Ele já é !!!

  19. Por favor Bolsonaro está mais pra anjo do mal ! Racista , preconceituoso ,machista!!! Vamos rogar a Deus que o povo se politize e consiga ele mesmo se salvar e administrar nossa pátria com honestidade !

  20. Meu Deus. Dizer que é o Bolsonaro, a pessoa que estimula porte de arma, assassinatos e torturas, é inacreditável. O único que vejo que trouxe uma esperança ao povo foi o Lula. O povo – é o povão mesmo, o humilde, só teve oportunidade de ter alguma coisa e foi defendido nos tempos do Lula.

  21. O Moro? Nunca. Está mais pra ser o Lula, que deu dignidade a este país. Onde indica que seria um juiz? Ainda mais este Moro, metido com forças obscuras da sociedade, julga conforme interesses de poderosos, faz uma injustiça ao invés de justiça.

    1. Então é o Lula que doou milhões a Venezuela à Cuba e ajudou a roubar a petrobras?
      Então esse é o cara né!!!???
      O Moro é aquele safado juiz que está prendendo e travando o dinheiro que roubaram do povo, aaaa esse Juiz realmente é um canalha
      Pow tá atrapalhando a quadrilha e os nossos negócios obscuros!
      A…..mortadela quando vcs irão aprender a viver com o suor dos seu rosto quando irão aprender a viver sem migalhas que compram o seu voto que mantém essa bandidagem no poder
      ATÉ QUANDO VC SERÁ ESCRAVO???

  22. Vamos continuar procurando…Sergio Moro é Maçon, ou seja, ñ acredita em Deus e está a serviço dos EUA!!! Esse nunca será o “salvador do Brasil”!!!

    1. Tomará que esteja a serviço dos EUA mesmo
      Que facilite e vendam tudo que é nosso
      Pois tudo que não foi roubado pelos políticos será!
      É melhor que privatize tudo antes que nos roubem mais!!!
      Viva o Juiz Sérgio Moro
      Coragem e caráter Único, a Prender e tomar o que nos roubaram!!!

    2. Bem pelo visto vc não sabe o que é ser macon, e não, ele é evangelico de berço dito por ele mesmo em uma palestra, o juiz Moro.

  23. Uma péssima referência a Sérgio Moro.
    Eu como Espírita e agente do direito sinto vergonha por está comparação e por este Juíz.

    1. Exatamente, um texto que convém para endeusar um homem que se diz juiz,do qual,não possui capacidade alguma para exercer esta função. Ele é um ser desprovido do bem moral, da ética e das virtudes.

  24. Não duvido que Ele Chico Xavier junto ao André Luiz disseram isso, mas se é o Sérgio Moro talvez possa ser,
    Mas odiado e combatido pelos corruptos concertesa é o Jair Messias Bolsonaro
    Os corruptos tremem só de ouvir o seu nome!
    Agora o Moro está fazendo aquilo que nenhum Juiz teve tal coragem de prender essa corja que roubou a nação Brasileira!
    Que Deus tenha piedade do nosso País!

  25. Moro é mais um discípulo de anticristo do que um Salvador da pátria. Ele faz parte de um jogo sujo armado contra o único homem que fez algo por nossa nação.

  26. Pera aí gente. Ate onde sei oficialmente Chico escreveu o livro Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho, no qual argumenta e justifica e relaciona muitos fatos historicos e politicos brasileiros à ser o Brasil o coração do mundo. Recentemente, vi o documentario Data limite, segundo Chico Xavier, no qual ele tb aponta alguns fatos que nos mostram a mudança do planeta de provas e expiações para regeneração, já esta ocorrendo. Agora, ficar colocando psicografias do Chico com supostos políticos brasileiros recentes… Inclusive achando que o “salvador da Pátria” aí citado é Mouro ou pior BOLSONARO… Já é no mínimo exculaxo com Chico Xavier! Que isso gente… O coitado deve estar desesperado no plano espiritual. Mal desencarnou e ja estão supondo que ELE disse isso, aquilo… Por favor ne?! Tudo tem limite!! Vamos pelo menos respeitar os 400 e tantos livros pscografados e tão pouco divulgados e lidos do Chico e parar de ficar falando besteira!

  27. Por favor minha gente, Bolsonaro salvador da nossa pátria é brincadeira.. kkk…

    Por outro lado temos que admitir que nunca se viu tanta gente “GRAÚDA” sendo punida e encarcerada no nosso país… Juízes como Moro e Bretas ou mesmo Jannot no Ministério Públuco bateram de frente com muita gente que se achava acima da lei..

  28. A mensagem se foi verdadeira, te tocara na alma, senao e coisa de espirito zombeteiro, pra te confundir,o que precisamos fazer e orar muito e fazermos a nossa parte, pra termos uma nacao melhor, para todos.

  29. O homem no cavalo branco é Sérgio Moro? Pode ser. Já que homens não são perfeitos. Ne? Uma vez que esse é um juiz altamente parcial, pois é guiado pela maçonaria.

  30. O que a doutrina espírita me ensinou é que todos nós devemos fazer a nossas parte independentemente de qualquer coisa. Quem mais poderia nos ajudar (e continua ajudando) ja desencarnou a muito tempo, que é Jesus. Os nossos defeitos só nós podemos reparar. O mundo está do jeito que está por conta do materialismo, do egoísmo, do orgulho… Jesus não conseguiu agradar a todos, e pode ter certeza que um “homem montado em seu cavalo branco” não resolverá todos os nossos problemas. Não usem o nome do Chico e muito menos da doutrina espírita, para fazer propaganda do seu candidato. Lembre-se! O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória.

  31. Meus irmãos, ser espírita não é acreditar em supostas profecias,mas principalmente estudar a doutrina para entender q em toda codificação ou obras colaterais (suprimindo as falsas ),não há sequer uma vírgula q diga respeito à esse tipo de adivinhações, principalmente em se tratando de Chico e André Luiz.
    Que se apresente q autoridade e conhecimento tem esse senhor,que me parece um tanto confuso em relação às passagens citadas e nos revele o nome do livro do qual retirou tantas e inconsistentes profecias,já q conheço por completo a obra completa do referido Espírito e não consigo encontrar tais referências em nenhuma delas.
    Finalmente, recomendo aqueles que se submetem ou se referem e aceitam com submissão ao texto citado,que procurem estudar c seriedade o pentateuco kardequiano,antes de aceitar ingenuamente comentários da “falsos profetas “.

  32. Com certeza não é Sérgio Moro. Esse não passa de um grande canalha, a serviço das elites e do entreguismo contra os mais necessitados.

  33. UFA, de repente seus leitores resolveram sair do casulo. Talvez o tema que já foi totalmente distorcido, politizado tenha feito com que tirassem as canetas sair do ostracismo ou mesmo preguiça de fazer comentários. Mostra no entanto o quão seu Blog é visto é lido e desperta opiniões. E viva a democracia.

  34. Acredito! Mas acredito primeiramente em Deus , uma folha não cai da árvore sem a permissão DELE. E o mundo realmente precisava dessa transformação, eu vejo como limpeza. Apos a tempestade vem a bonança, foi isso q o nosso irmão Jesus nos ensinou. Qdo os cofres estão cheios ha sempre um vazio em nossos corações. E essa msg de Chico, veio para nos tranquilizar ,unir,praticarmos o perdão,nos amarmos mais e confiarmos mais em Deus. Porque todos somos filhos DELE e irmãos em Cristo. E sempre com esperança em um amanha melhor! Agradeço a oportunidade,

  35. Pura baboseira!!
    Dai mais uns anos e nada acontece os espíritas vão dizer: ” os planos do alto foram adiados” é sempre a mesma baboseira!

  36. Sim acredito plenamente em Chico Xavier. Faço um breve comentário.eles não deram nomes aos bois.assim acredito que viram outros.nao creio que seja o sergio moro.nen creio que isso termine Ágora. Vai depender do povo nas próximas eleições.pq creio q isso é uma aprendizado pra nós msm!!!!

  37. Vi ali uma psicografia que merece ser respeitada, mas não vi nela nenhum nome, nenhuma referência, os nomes colocados e as críticas e julgamentos a respeito, fica por conta daqueles “sábios e prudentes” ao qual Deus não entregou a verdadeira sabedoria como disse Jesus. Mas, que seja feita a vontade do Pai, diante da comunicação feita, pois profecias são assim mesmo, sem endereço, sem tantas certezas para aqueles que são materialistas.
    Que a paz alcance o coração de todos.

  38. Acredito na psicografia ,mas o Moro não é nenhum cavaleiro em defesa do Brasil ,mas sim dos tubarões.
    Prende e persegue peixe pequeno para proteger tubarões.

  39. Moro… Bolsonaro…. impossível! Interpretação intencional, notadamente a tentar induzir o pensamento dos incautos.
    É necessário ver com os “olhos do coração”, ou melhor pra além das aparências, a cada dia neste dias revela-se a legião daquilo que mais se parece com anti-cristo. Vejam o discurso e ações tendenciosas destas pessoas nos privilégios e julgamentos revestidos de segundas intenções.
    Quanto ao sagrado mistério, à psicografia, a fé no verdadeiro Cristo, ao amor dedicado à missão tão bem desempenhada por Chico Xavier , eu CREIO e CREIO HAVERÁ JUSTIÇA.
    Não por estes homens.
    Está por vir ou já está entre nós quem orientará o caminho.
    Nos cabe guardar coração e mentes puros, preservar atitudes conscientes na conciliação.
    Recusar o poder …. Praticar o amor!

  40. Criticado pelo seu temperamento, só pode ser Bolsonaro. Essa é minha única esperança para o Brasil no momento! Esperança pela família, pelo homem honesto e trabalhador.

  41. Eu acredito, só que para corrigir o Brasil o não pode ser um cavaleiro com uma espada e sim um guerrilheiro com uma metralhadora, porque os injusticeiros são milhares.
    A solução para uma nação melhor esta nas mãos do povo e que está começando a acordar.

  42. Gostaria do nome do livro, onde Andre Luiz , escreve pela mãos de Chico Xavier esta psicografia .Pois para ter autenticidade tem que colocar de onde vem,
    OU NAO PASSA DE MANIPULACAO .Então por gentileza em que livro esta esta psicografia e porque somente vem a publico.
    E será verdade?

  43. Sérgio Moro parcial? Vocês nem de longe sabem o que é ser um juiz federal!! Por isso vomitam tanta baboseiras. Seus infelizes.!!

  44. Porque esse homem não pode ser o Lula q fez tanto pelo povo brasileiro e q está sendo caçado pelo juiz Sérgio moro. Cada um vai entender isso de uma forma. Dependendo de suas convicções

    1. Pois é! Tantas críticas feita à bancada religiosa do congresso por envolver religião na política e agr essa merda aqui. Querendo ligar a figura nojenta do Moro a salvação da nação brasileira. Ridículo isso. Claramente demonstram a inclinação que tem. E pq o homem no cavalo branco não é o Lula??? Ele sim fez por milhões de brasileiros que passavam fome, ele que deu oportunidade ao pobre nesta nação e é isso que incomoda a burguesia brasileira.

  45. Esse homem que virar está montando um cavalo e está com sua ESPADA. Só oficiais usam escadas. Esse homem é o Cap Jair BOLSONARO.

  46. Concordo que seja o Doutor Sérgio Moro que, com habilidosa competência, vem provando que a justiça correta é incorruptível!! Oremos sempre por ele e pelo futuro do Brasil, dos brasileirinhos que hoje são nossas crianças mas que deverão herdar um país onde deverá imperar a Ordem e o Progresso. Basta de críticas destrutivas, nascemos na nação que nos é destinada na espiritualidade e é nossa dever amá-la e respeitá-la como nossa Mãe Pátria!

  47. irlandeci souto meira

    É claro que é verdade,agora o que eu acho engraçado é que em momento algum o nome de Lula foi citado ele que foi um presidente tão bom para a nação,porque o juiz moro citado como o salvador da pátria? Com certeza tem caroço neste angu.

  48. Essa força suprema , vai ajudar um povo , que nem moral , e respeito entre si , tem, só se for por uma força suprema do baixo escalão , piada , diz a ciência espirita , q no plano espiritual existe três vezes mais espíritos do que pessoas aqui na terra , e é só esse tal de André Luiz “Carlos Chagas” que responde .., o espiritismo como ciência , é uma maravilha , mas como religião , é um atraso total

  49. Besteirol de baixo nível. Mais respeito antes de replicar “notícias”. Bom, se o objetivo era promover o wsite e gerar desinformação, ok!

  50. O que há de vir virá! Contra o texto, com todo rezpeito, estão os argumentos de que possa ser Moro, Barbosa, Bolsonaro, Lula ou qualquer outro. Votem naquele que vosso coração mandar, se a maioria estiver errada é que a hora ainda não chegou. Afinal somos todos interpretes e nãp profetas interpretando peofessias. Namastê!

  51. Que cagadaaaa foi essa?? Oi? dizer que Moro é o homem montado em um cavalo branco? De iluminação ali ñ tem nada. Pára de ficar usar o texto de seres iluminados como André e Chico para fazer suposições detestáveis como essa.

  52. Eu não acho que ele se refere a Sergio Moro. Eu acredito que essa pessoa é alguem da Família Imperial do Brasil. Somente eles podem dar uma no identidade ao país.

  53. SERGIO MORO. ESSE E’ UM
    HOMEM DE VERDADE. NÁO
    CARREGA O VIRUS DA MALDIÇA
    DENTRO DELE. QUE ELE
    CONSIGA COLOCAR NA CADEIA
    O MAIOR NUMERO DE CORRUPTOS
    QUE EXISTE NO “PODER: DEUS O AJUDE NESSA ARDUA TAREFA.

  54. Parei em Sergio Moro! Kkkkk que piada! Só mesmo alguém muito alienado pra se iludir que a espiritualidade iria considerar Moro desta forma. O espiritualidade não é idiota como muita gente, o tal salvador não se revelou ainda. Conheça os preceitos espíritas e entenderá que Moro nunca seria essa pessoa. E vou além, esse período sinistro que o texto fala, de catástrofes e fome, está começando ainda. Não tem absolutamente nenhuma relação com a irrelevante seca em São Paulo como o texto também mencionou de forma vergonhosa, haja vista que no nordeste a seca é muito pior e mata há décadas e o cara me vem falar de uma sequinha qualquer em São Paulo?! Fala sério! Visão egocentrista do redator. Sem mais!

  55. Sem contar que esse tal texto de Chico Xavier nem deve ter existido! Povo inventa coisas com o nome de Chico pra ganhar ibope! Sem nem sequer conhecer o Espiritismo e se dar conta que esse texto não condiz muito com as coisas realmente ditas e paicografadas por Chico.

  56. Boa tarde a todos. com todo respeito à opinião dos irmãos e nem desmerecendo a pessoa do Juiz Sergio Moro. Minha resposta é não. Tentei encontrar essa psicografia de nosso amigo Chico na íntegra, e não encontrei. se alguem achar por favor postem para que possamos analisar . Na minha opniao se realmente existir tal psicografia, acredito que esse “juiz”, que necessariamente não vejo como alguem que ocupe tal cargo, mas que “julgue de forma justa'”,de quem o texto fala, tem que ser imparcial. E se for personificado em uma pessoa publica, seguindo esse requisito, vi o Ministro Joaquim Barbosa, através dos seus atos, ser alguém de maior mérito para tal referência.

  57. Não guarda qualquer pertinência com a linha das psicografias do chico. Poucas vezes li algo tão absurdo e tão aproveitador.

  58. Não há como acreditar nessa profecia que mas parece coisa arranjada.

    O amigo devia ter trazido a psicografia(as) completa para que os leitores tirassem suas conclusões e não trazer apenas sua visão sobre o assunto.

    Temos que lembrar que tudo o que se escreve vai muito das crenças particulares e não devemos aceitar nada às cegas.

    A doutrina dos espiritos nos dá diversos exemplos de interpretações erroneas atribuídas à medins de vulgo. Temos que ter bastante cuidado.

    Mesmo vindo de Chico Xavier ou de André Luiz, Emmanuel, Irmão X, etc, etc, etc… É preciso cautela e senso de responsabilidade.

  59. Esqueceram que era de Chico que estavam falando, e que os espíritas iriam ler..
    Como ensina Kardec, na falta de provas a dúvida deve ser a atitude do homem sensato. E esse artigo carece de provas.
    Penso que Moro não é esse espírito salvador da pátria.

  60. “Espíritas” q apoiam a esquerda imunda como esse Haddad, piada!!

    “Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes”
    Aceitem, pois obviamente ele estava se referindo ao próximo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
    Sergio Moro trouxe a justiça, Bolsonaro e a onda conservadora trará a esperança para um Brasil melhor!

  61. Acredito, tenho certeza dr que o “Salvador do Brasil ” não é o SÉRGIO MORO, eis que não é imparcial nas suas decisões E está empurrando muita coisa para ” debaixo do tapete”. O “predestinado ” certamente ainda não está entre os que compõem o poderes da Nação.

  62. Realmente condiz a psicografia com os fatos históricos grande médium Chico Xavier .. porém o homem com estpada e justo que restaurará .. ainda o conheceremos.. ao Juiz Moro .. tida a gratidão .. tem feito um íntegro serviço.. um brilhante Juiz .. mas não atua como o restaurador … este ainda se mostrará e creio que em breve… a paz a todos…

  63. O que é mais absurdo constatar, refere-se a pouca inteligência da maioria de que faz comentários sobre algo que nem sabe se é ou não verdadeiro, mas aproveita para atacar pessoas honradas, como o juiz Sérgio Moro, deixando claro de que lado está. Ele condenou todos que caíram em suas mãos e diferentes partidos, ou vocês estão cegos ou usam mesmo de má fé.Também não gosto dessas mensagens atribuídas a Chico, Dalai Lama, Papa Francisco e outros, pois quase sempre é alguém medíocre querendo se fazer ouvir na voz de alguém que realmente tem o que dizer…É como espírito inferior querendo se passaram por alguém importante…

  64. Moro honesto? filiado ao PSDB, um partido mais prejudicou os pobres brasileiros? O PT pode ter problemas, mas suas políticas sempre beneficiaram àqueles que mais precisavam. Agora o que tem de tucanos corruptos fora da cadeia.. Como assim os cosmos podem deixar todas as sujeiras do PSDB e da direita acobertada e atacar aqueles que tem as melhores propostas? Moro é um juiz que nasceu em berço de ouro e só foi saber sobre a pobreza com 19 pra 20 anos.
    Lembre-se que foi ele que colocou esse governo no poder. Assisti a um programa do Chico Xavier no Pinga Fogo em 1971, no qual ele “defendia” a ditarura militar. Na época eu me senti extranho, não apenas por ser mais novo, mas pelo fato de um ser iluminado que deu visibilidade ao Espiritismo no Brasil e que falava bastante de amor falar uma coisa como esta, mas logo compreendi que estávamos em 1971, se ele se opusesse ao Regime vigente, seria torturado e a Doutrina seria muito hostilizada pelos militares e pela sociedade. Além do mais, as forças da luz precisavam protege-lo desses carniceiros trapalhões. Agora, em plena “democracia”, essa direita suja e injusta que se apossou do poder ser vista como algo benevolente? Olha, assim não dá pra levar a Doutrina a sério e claro que Chico Xavier e os seres da luz jamais apoiariam as injustiças que estão ocorrendo no país.

  65. Do autor desse texto expresaar sua opi iao, tudo bem, alias, que bom que pode e o faz. Entretanto, usar nomes de.pessoas iluminadas de orma irresponsavel e sem nenhuma.referencia bibliografica que o valha, e simplesmente lamentavel. Acredito que se nao mudares o seu perfil de trabalho viras a colher o que estas a plantar de forma que ira se arrepender como todos nos que algum dia utilizamo da.calunia para nosso orgulho. Aproveita e redimete. Sejas feliz com muita paz em.seu caminho.

  66. Sérgio moro? esta mais para um espírito inferior dada sua hipocrisia e seletividade escancaradas! fala serio. respeito muito o médium, mas precisamos interpretar corretamente as mensagens dos espíritos. este deve ser o tempo de confusão….

  67. Onde posso encontrar este texto, nunca soube dele. Mais acredito sim que o Sergio Moro é um espírito de aura estirpe e confio no seu trabalho moralizador através da justiça.

  68. Não há uma linha sequer sobre a fonte da mensagem, de onde vem, logo, não deve ser levada em consideração.A doutrina espírita, possui um tríplice aspecto, ciência, religião, filosofia.Chico Xavier viveu a mensagem cristã e espírita, que é a mesma coisa, de forma primorosa.Os Benfeitores Espirituais jamais se prestariam a revelar o futuro.Os homens são artífices do seu próprio destino.

  69. Chico Xavier é para ser respeitado bem como o espiritismo. O Sr. Sérgio Moro é mais um farsante,jamais o espiritismo faria adivinhações de futuro. O que estão querendo é inaltecer esse juizinho que nada mais é do que de um partido político PSDB, está para livrar a cara dos tucanos, e está fazendo.

  70. Não acredito ,nas palavras que li até agora nestes comentarios , sou espirita portanto sei que nada nas leis de DEUS da saltos , os caminhos que levam a dias melhores estão apenas começando , ainda está em andamento a lei de destruição ,tudo o que estamos vendo no senário da política é o resultados da nossa própria falta de escrúpulo , das imperfeições dos homens ,de todos nós, pois que os nossos políticos ,TODOS da direita ou da esquerda nascem nos nossos lares , são criados por nos , temos que parar de culpar uns aos outros e dquirir consciência comecar por nos as mudancas que quermos no nosso pais e no mundo. Um cancer enorme com metástases em toda a partes e instalou no BRASIL, devorando nossas consciência e nossa vergonha na cara,falar que temos mais educação, mais pessoas estudando sim ,mas nossa educação é uma deseducaçao ,a saude se tornou uma vergonha sem precedentes ,os desvios financeiros , tudo isso esta tao enraizado dentro de nos que ficamos aqui discutindo por esta ou aquela figura deste cenário trágico , como se fosse possível defender algum destes políticos.
    Não acredito em alguem que vira ou veio para corrigir tudo isso com perfeição como por magica ,devemos sim entender que qualquer que homem nunca fará um trabalho perfeito neste nosso seminário precário ,mas a história contará como sempre contou que o nosso CRISTO ,governador terrestre nunca nos abandona e que devemos trabalhar nas leis , afinal sou espirita portanto sei disso .

  71. Chico Xavier e o Povo brasileiro merecem respeito. Que raio de apelação é esta?
    Se cuidem senão daqui há pouco dirão que o atrapalhado de Curitiba é o próprio Deus.

Não é possível comentar.