Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E A AZULÃO HEM ? SE FOSSE MAIS GENTE NÃO TINHA LUGAR

D
Na foto acima compartilho com filhos e sobrinhos do meu querido LAMPIÃO, Joel Azevedo, a quem mando meu forte abraço

Mostrando mais uma vez  força, coragem e determinação, o Prefeito de Ingá,  Manoel da Lenha, por meio do seu Bloco o Azulão, consegue arrastar superlotando ruas e concentrar em praça publica milhares de pessoas.

Como tinha dito aqui em reportagem anterior, a cada ano que se passa, se consolida mais o numero de participantes do Bloco e os Ingaenses creditam ao Prefeito Manoel da Lenha votos de confiança.

 

Voltaremos com mais detalhes da festa

2 comentários em “E A AZULÃO HEM ? SE FOSSE MAIS GENTE NÃO TINHA LUGAR”

  1. Aqui é raiz, não é Nutella

    Decadência não é a palavra adequada para o maior bloco da região. Decadência e falta de organização pode ser empregada a um outro bloco carnavalesco que colocou um filhinho de papai com uma baleadeira na camisa, pelo visto ela arrebentou né???? É muita hipocrisia em uma família só, um tempo atrás atual prefeito brilhava aos olhos dessa família, hoje por insatisfação pessoal (creio eu saber qual) o criticam desesperadamente. Isso não é oposição, isso é hipocrisia.
    Só para deixar claro, dizer que é o maior bloco da região não é dizer que sou a favor do prefeito. Lembrem que é carnaval, meu voto vai ser nulo nessas eleições.
    #doutoréquemtemdoutorado

Não é possível comentar.