Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DRA. LINDINALVA DANTAS ASSUME SECRETARIA DE SAÚDE DE PEDRAS DE FOGO

lindi2
Competência é o que não lhe falta, Dra Lindnalva, ex -secretaria de saúde de Ingá, assumiu a Secretaria de Saúde do Municipio de Pedras de Fogo e com certeza vai trazer muitos benefícios para aquela população. Profissional da mais alta competência, a Dra.  Lindinalva goza de prestigio nos corredores da saúde do estado e sabe como ninguém, como e aonde buscar recursos para a saúde do município que representa.

Portanto, de parabéns o Prefeito pela excelente aquisição no seu quadro, e de parabéns a população por doravante poder contar com os trabalhos.

vavadaluz

4 comentários em “DRA. LINDINALVA DANTAS ASSUME SECRETARIA DE SAÚDE DE PEDRAS DE FOGO”

  1. A população de Pedras de Fogo só tem a ganhar pois Dra. Lindinalva e uma grande profissional, foi a melhor Secretaria de saúde que trabalho no Ingá, Parabéns.

  2. Conheço de perto a profissional que é e só tenho a parabenizar e agradecer a Gestão Dedé Romão Prefeito de Pedras de Fogo pela indicação pois Lindinalva tem um potencial que faz por merecer tão grande reconhecimento. Como bem foi dito em outras falas. Um bom filho a casa torna. E Pedras de Fogo tbm te recebe de braços abertos. Sucesso minha linda te admiro demais.

Não é possível comentar.