Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DR LEOMÁRIO GONÇALVES AGRADECE A DEUS POR SEUS TRINTA ANOS DE MILITÂNCIA ADVOCATÍCIA

  • por
Foto Inga cidadão

Na igreja Congregacional de Itatuba, foi realizado no dia 10/11/2018 um culto em comemoração e agradecimento aos trinta anos de militância no exercício da advocacia, daquele que para mim, é um dos expoentes máximos da advocacia paraibana, Dr Leomário Gonçalves, um homem que na sua simplicidade poreja conhecimentos diversos.

“Nosso mundo é repleto de diferenças Dr Leomário. As pessoas são diferentes, tanto em seus comportamentos quanto em seu modo de pensar. O que você pode considerar direito pode ser considerado errado por outro indivíduo.

Se não fosse por causa de leis e regulamentos os homens já teriam se engajado em batalhas contínuas com seu semelhante por qualquer motivo sem importância.

E não há outra forma de obter justiça na sociedade de hoje, exceto por meio da ação de advogados”.

E essa é  sua sublime profissão, e nela vai o senhor cada dia mais ganhando espaços e causas, aumentado sua já comprovada competência e credibilidade.

Motivos outros não me permitiram presenciar tão bela e merecida comemoração, mas não podia deixar de publicamente externar minha admiração, meu carinho e respeito por sua pessoa. 

Dêem Graças ao criador, porque ele é bom, O seu amor dura para sempre.

 

vavadaluz

1 comentário em “DR LEOMÁRIO GONÇALVES AGRADECE A DEUS POR SEUS TRINTA ANOS DE MILITÂNCIA ADVOCATÍCIA”

  1. Leomario Gonçalves Pessoa

    Caro Vava, agradeço o carinho e saiba que a reciproca é verdadeira, pois lhe tenho muita atenção , admiração e respeito.Senti a sua ausência, mas entendo.grande abraço.

Não é possível comentar.