Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DR AGLAIR AINDA VIVE EM NOSSAS MEMÓRIAS E NOSSOS CORAÇÕES

E hoje se passa mais um ano, são 34 anos de sua ausência em nosso convívio, para nós ficam o seus exemplos, sua integridade e amor ao próximo. Estarás sempre vivo em nossas lembranças e corações.
Descanse em paz Aglair

O legado de nosso Aglair está aí no reconhecimento do povo que agradece até os tempos de hoje todo esforço e trabalho que sem interesse algum fazia para com todos !

Descanse em paz foi um grande médico e benfeitor em Itabaiana quando foi prefeito servia a todos com carinho e humildade principalmente com os mais necessitados e carentes

Homem integro, de personalidade e de muita lealdade. Não esqueço nunca os dois maiores favores que ele me fez. Com certeza pela bondade que carregava consigo, o seu espírito encontra-se em um lugar de luz, paz e tranquilidade. Para nós que ainda estamos aqui, só nos resta lembrar das suas boas ações, e principalmente quem o conheceu pessoalmente como eu tive esse privilégio.

 

Nota do editor :Uma homenagem que Dona Dida e amigos prestam a memória de Dr Aglair e o editor aproveita o ensejo para pedir a Deus que guarde em lugar todo especial aquele que foi meu primo, meu irmão e meu melhor amigo, o amigo certo das horas incertas.

vavadaluz

1 comentário em “DR AGLAIR AINDA VIVE EM NOSSAS MEMÓRIAS E NOSSOS CORAÇÕES”

Não é possível comentar.