Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Douglas denuncia que Temer persegue a Paraíba e abre os cofres para estados do sul que se curvam a ele

O prefeito Douglas Lucena, de Bananeiras, condenou os privilégios concedidos pelo Governo Federal a estados com a economia em frangalhos, como o Rio de Janeiro,enquanto à Paraíba é negado tudo,mesmo estando a Paraíba com a sua capacidade de investimentos recuperada.

Segundo o prefeito, “o Rio atrai um mundo de empresas para recomposição do seu parque industrial com desonerações tributárias violentas, perde a capacidade de investimento e se desorganiza para cumprir as obrigações mais básicas. Como prêmio, bilhões em empréstimos coordenados pelo BNDES. Daqui a seis anos estarão com as contas pagas e as indústrias permanecerão, concentrando, de novo, no Sudeste o desenvolvimento do país.”

Por outrolado, diz Douglas, “a Paraíba fez sua parte, equilibrou as contas, recuperou a capacidade de investimento e ainda espera a autorização para contratar um empréstimo voltado para investimentos e que dinamizarão nossa economia, não para pagamento dos servidores ou dos fornecedores, mas para modificar ainda mais nossa estrutura.”

E arremata, contundente: “Quem tem que chorar não é Maia, somos nós, Nordestinos.”

Blog do Tião Lucena

2 comentários em “Douglas denuncia que Temer persegue a Paraíba e abre os cofres para estados do sul que se curvam a ele”

Não é possível comentar.