Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DO LIXO PRO LUXO, UNIVERSITÁRIOS EUFÓRICOS E OS MILAGRES DO BLOG

 

É como eu digo sempre, as pessoas fofocalizam muito, falam em bodegas, reuniões, politicam, mas nunca vai diretamente à autoridade responsável levar o problema.

Bastou uma publicação aqui no Blog de uma reclamação de um munícipe sobre a precariedade do Onibus que leva os estudantes Universitários de Inga a Campina, para surgir um SUPER BUS de alta complexidade para levar a turma, que por sua vez recebeu a noticia e o transporte com muita alegria.

Um passarinho me cantarolou que o Prefeito Manoel da Lenha chamou se TUNICO e perguntou sobre como era o ônibus e porque tanta reclamação, tendo como resposta que nem subia ladeira e chovia muito dentro

E ainda veio alguns reclamarem que mesmo assim não couberam todos sentados, portanto para resolver esse problema só quando trouxermos  TREM de volta para Ingá, penso eu.

Entretanto como tudo não é só alegria, SUPER BUS , o TITANIC estudantil deixou seus pobres passageiros pelos caminhos ao estourar um pneu.

3 comentários em “DO LIXO PRO LUXO, UNIVERSITÁRIOS EUFÓRICOS E OS MILAGRES DO BLOG”

  1. Sr Vavá ,sabemos da força que seu blog tem porém gostaríamos de deixar claro que o ÔNIBUS que o prefeito alugou para nós levar é de grande luxo ,verdade ! Mas como na reportagem o Sr mesmo citou passageiros vem e vai em pé,totalizando 10 que já podia ser dividido em uma Van, pois como mencionei lá encima DEZ passageiros vem em pé e vai para campina em pé.
    Quero relatar que a faculdade FASISA vai DOIS Micro ONOBUS ,onde um só em um horário só resolvia de boa pra eles ,mas como lá são dois horários ,então vai dois ônibus para dois horários diferentes onde um só resolvia os dois horários ,deixando assim dez passageiros do outro ônibus irem em pé e voltarem em pé .
    Bom, peço uma força ao caro blogueiro e Nos os Estudantes agradecemos pela ajuda.

  2. Complementando aí o colega Carlos, quero agradecer ao prefeito pelo ônibus muito bom, mas ainda temos um problema que estuda na UEPB é no Ifpb está chegando com mais de meia hora de atraso por conta da rota que esse ônibus faz ( Rebouças, Nassau liberdade, Senai, Nassau palmeira, UFCG, UEPB, ccbs- UFCG, Ifpb), devido a essa rota ser bem longa e super lotada, pedimos que a vossa senhoria prefeito do município de Ingá coloque um outro ônibus para diminuir essa super lotação nós dois ônibus o de Tunico e o de guina que está super lotado. Desde já agradeço

  3. Muito obrigado mesmo senhor prefeito, venho fazer esse apelo junto com os amigos acima que é uma questão de risco mesmo esses excesso de passageiros nos dois ônibus a noite, estudo na UEPB quando chegamos aqui já é mais de 6:30 onde as aulas começam 6:00 perdemos bastante conteúdo com isso.

Não é possível comentar.